quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Respondendo Leitoras ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sorry pelo pequeno sumiço meninas, apesar de ainda estar curtindo os últimos dias de férias, vocês acreditam que eu ando sem tempo de sentar na frente do computador e preparar posts? Sério, cuidar de casa não é fácil rsrs, toda hora a pia fica cheia de louça, cesto de roupa suja cheio, casa pra limpar, comida pra fazer, compras e mais compras e por aí vai, é um serviço que parece não ter fim, mas calma que eu não estou reclamando não, até que eu gosto sabe?! Rsrs... e mesmo sem postar eu estou sempre por aqui conferindo os recadinhos que vocês me enviam, e por é justamente sobre isso que vai ser o post de hoje, pois eu o separei especialmente para estar respondendo alguns recadinhos que acabaram ficando acumulados, pois como vocês bem sabem, por mais que eu não responda na hora, eu salvo todos os pedidos de posts e help aqui no meu computador e sempre que possível respondo e preparo posts especiais para vocês. Então chega de conversar nessa introdução aqui e vamos ao que de fato interessa? Bora responder alguns recadinhos? Let’s Go Girls...
 
Confesso que verde não é a minha cor favorita não, mas eu não tenho nada contra essa cor. Aposto que a mochila da nossa leitora deve ser super fofa independentemente da sua cor. Eu já tive um estojo/porta lápis do Snoppy também, só que o meu estojo era azul claro com rosa bebê, eu amava ele, eu tinha comprado ele no meu último ano no colégio no 3°ano do ensino médio rsrs... Em relação aos chaveiros, eu acho sim uma ótima ideia, afinal sou suspeita para falar, pois amo chaveiros fofos rsrs...
 
Sem bem como é isso lindonna, aqui no blog já teve posts que abordaram justamente esse tema a respeito de como ser “sexy sem ser vulgar” e eu particularmente acredito que isso é uma questão de bom senso e saber fazer combinações que deixe o seu estilo equilibrado. Mas acho que este tema merece um post completo vocês não acham? O seu pedido já está anotadinho aqui e em breve trago um post com dicas e inspirações sobre este assunto ok?!
 
Então gente, graças a Deus a gente não paga aluguel não, temos o nosso próprio cantinho. E sobre qual é a melhor opção, bom, eu sinceramente acho que ter uma casa própria ou um apartamento (pra quem curte ape) é sempre a melhor opção pois é algo mais estável. O aluguel é uma opção mais fica sempre aquela sensação de que aquela casa não é sua sabe, e geralmente não se pode nem mexer muito na estrutura da casa, pintar ou decorar da forma que a gente realmente gostaria, já tendo o seu próprio cantinho você vai poder ajeitar as coisas do seu jeitinho sem ter aquela preocupação de a qualquer momento você vai ter que se mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...