quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

A Pedido da Leitora: Tour pela minha casa? ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Então meninas, já que vocês andaram me fazendo mais algumas perguntinhas em relação a minha vida e ao meu casamento, no post de hoje eu trouxe mais uma postagem especial para responder as duvidas de vocês. Bora conferir o primeiro recadinho que uma lindonna deixou aqui no blog me perguntando como foi o tão sonhado dia do meu casamento:
 
Com certeza dia 20 de Dezembro de 2019 já ficou marcado como sendo um dos melhores dias da minha vida meninas. Como algumas de vocês já devem ter visto no meu instagram, o meu casamento foi simples, porém foi exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei (na verdade acho até que foi até melhor) rsrs... Eu não tive dia da noiva ou dia de princesa não meninas, simplesmente acordei, tomei o meu banho, me arrumei e fui rsrs... Eu mesma fiz a minha make, cabelo e unha, o buquê e o vestido é claro que não poderia ser de outra cor se não rosa. Eu comprei o meu vestido por um preço bem bacana de R$100,00 e ele é rosé com um tecido bem leve fluido e detalhes de renda e perolas o que deixou a peça bem romântica e delicada, eu amei o meu vestido de casamento. E me olhar no espelho toda produzida foi uma sensação muito boa, me senti uma noiva e uma princesa ao mesmo tempo. Eu não passei mal e nem fiquei nervosa não, eu estava tão feliz e concentrada no meu noivo e na minha família que eu confesso que a sensação que eu tinha era que no meio de tanta gente só existia a gente ali sabe? Resumindo meninas, pra mim foi tudo perfeito, tudo lindo e graças a Deus, deu tudo certo também.


 E agora vamos a questão da minha casa meninas, bora conferir mais um recadinho deixado por uma lindonna aqui no blog:
 Em ralação ao nosso “Cantinho” meninas, eu não vou fazer tour por enquanto não. E  minha casa não é toda cor de rosa também não, mas tem referências da minha cor favorita por todos os lados sim, e muita coisa fofa na decoração rsrs... Eu como vocês bem sabem sempre foi apaixonada por decor e estou amando poder decorar não só o meu quarto como eu já fazia mas agora posso decorar todos os cômodos da casa do meu jeitinho. Ainda falta ajeitar algumas coisas, mais confesso que eu já amo cada detalhe do meu lar. Não vai ter tour, mas eu separei algumas fotos aleatórias para compartilhar com vocês.

14 comentários:

  1. Lindoo❤ tudo maravilhoso como a dona deste blog💕

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por responder o meu pedido. Eu sou a primeira leitora que você respondeu kkkk.

    Pude notar que com você não tem muito “enrolation”. Você é uma mulher humilde de coração. Você não foi aquele tipo de noiva que exige um casamento de puro luxo, e tudo isso só para ostentar. Quem sabe meu casamento não seja simples como o seu também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindonna, se Deus quiser o seu casamento vai ser do jeito que você sempre sonhou, que Deus desde já opere para que você seja uma noiva linda e que edifica o lar. Obrigado pelo carinho.

      Pinkiss 💋

      Excluir
  3. Tudo muito lindo estou emocionada de te ver casadinha, te acompanho desde 2014 e estou muito feliz de te ver construindo uma família. Jesus continue abençoando você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como é bom saber que tenho leitoras que me acompanham a tanto tempo como você. Muito obrigada pelo carinho. Que Deus derrame muitas bençãos sobre a sua vida também.

      Pinkiss 💋

      Excluir
  4. Que lindo!! Parabéns e Jesus te abençoe
    https://meuestiloe.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Rê eu queria um #Help!! Eu terminei o ensino médio no ano passado e graças a Deus irei começar a estudar o curso que eu tanto sonhei. Mas eu não sei muito o que fazer, estava acostumada com a escola mas na faculdade tudo vai ser diferente e eu estou um pouco apreensiva. Então como devo me preparar para começar as aulas na facul com o pé direito? Que dicas de looks você tem pra dar? O que devo comprar de material escolar e como devo agir? É verdade que na faculdade é cada um por si e não se faz amizades como na escola? Desculpa por tantas perguntas kkkkkkkk mas é que eu tô tipo: socorro!

    ResponderExcluir
  6. Oi re esse ano vou para o 7 ano na escola meu paí quer comprar pra mim uma mochila de rodinhas tipo mala pq ele disse que estou levando muito peso mais estou com medo do povo da escola me zoar o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olha amiga, se serve de consolo pra você, eu usei uma mochila de rodinha na quinta serie você acredita??? rsrsrs... E pelo menos pra mim não foi mico não, eu amava ela porque era grande e eu levava muita coisa, e ninguém da minha escola ou da minha sala nuca me zoou não.
      Mas se você esta se sentindo desconfortavel com essa situação acredito que o melhor jeito de resolver esta situação é conversando com o seu pai pra vocês chegam a um acordo. Fala pra ele que você já passou um pouco da idade de usar mochila de rodinha, e que hoje em dia exitem varios modelos de mochila confortavel que dá pra levar muito peso sem prejudicar a sua saude.

      Pinkiss

      Excluir
  7. Oi obg eu não me sinto desconfortada , vou sim usar essa mochila pq não vou ficar me importando com que eles dizem vc me ajudou muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, não se importe com os outros não se preocupe apenas com você e com o seu bem estar.
      Tenho certeza que você vai arrasar com a sua mochila linda ;)

      Pinkiss 💋

      Excluir
  8. Nossa vc casou de rosa! Ficou muito linda! Que Deus sempre abençoe seu casamento! 💓

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...