sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Meu material escolar 2020 ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí meninas, como anda esse finalzinho de férias? Vocês estão animadas para a volta as aulas??? Eu sim, claro, eu amo estudar...
E como nessa época do ano vocês sempre me pedem para mostrar o meu material escolar pra vocês, hoje o post vai ser exatamente pra isso. Vim compartilhar com vocês algumas fotinhas do que eu vou usar neste primeiro semestre de 2020. A mochila eu vou continuar usando a mesma, aquela rosa claro com chaveiro de pompom, porque eu definitivamente amo ela, é claro que de vez enquanto eu sempre mudo de mochila e bolsa, mas a minha favorita é essa mesmo meninas rsrs...


Estou muito apaixonada pelo meu caderno novo da Tilibra, rosa, fofo, básico e muito patty gente.
 
E o que dizer da minha agenda 2020? Simplesmente apaixonada estou. 
O meu estojo não é rosa bebê como a maioria do meu material escolar, mas mesmo assim eu gostei muito dele, que é pink com dourado e pingente de pompom.
 
Muito amor pelos meus postiches novos gente. E eu sou a louca dos lembretes mesmo rsrs, adoro.
 
O restante do meu material eu comprei em uma lojinha de chinês perto da minha casa mesmo. Não comprei muuuita coisa não, só o básico mesmo.


14 comentários:

  1. Oi re tava aqui pensando sobre meus amigos aí então veio uma pergunta , pq a gente acha que tem amigos verdadeiros só que na verdade a gente não tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realente é complicado, a gente acha que tem amigos, mas no fundo amigo da gente mesmo é só Deus e a nossa familia ;)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Seu material está uma gracinha ☺️. Eu também tenho uma caneta de cacto, um pouco diferente da sua, mas eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Quanto material lindo, estou apaixonada😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Uau que lindo, estou comprando aos poucos para minha faculdade!
    https://meuestiloe.blogspot.com/2020/01/publicidade-yoins-spring.html
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!!!

    Fico tão feliz que mesmo casada vc continua estudando, eu infelizente parei, meu marido sentia muito ciumes de mim na facul, e tive que parar, mas graças a Deus agora vou voltar, troquei de marido rsrsrsrs ( o antigo nao era o que Deus preparou pra mim). Te acompanho tem anos já, e to mto feliz de ver seu progresso, uma menina que se tornou mulher. Faz um post com o maridão pra gente conhecer mais de vocÊs, faz um 50fatos do casal , tipo quem paga as contas da casa, quem escolhe o que comer no almoço e tal. Estou amando essa sua fase mais madura e adulta, várias de nos qe te acompanhavamos, crescemos, casamos e estamos com nossas casinhas tbm, amado os posts. Sig anessa pegada minha linda! Patys, cristãs, casadas, donas do proprio nariz kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho lindonna, faço sim, pedido anotado ;)

      Pinkiss 💋

      Excluir
  6. você podia usar mais seu canal do youtube pra fazer vlogs,achadinhos, dicas de cabelo, look, sua rotina de dona de casa e essas coisas

    ResponderExcluir
  7. Re, como eu posso ser atraente sem ser vulgar? Eu sou patricinha desde sempre mas acho que sou um pouco menininha demais, mas queria parecer mais adulta, sexy no meu estilo só que eu não quero acabar sendo vista como "periguete" kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Seu material é lindo! E eu também tenho uma borracha igual a sua só que de outra cor, eu gosto muito dela.

    ResponderExcluir
  9. Onde você comprou essa mochila , eu sempre via no seu blog mais nunca perguntava , acho linda,charmosa , estou curiosa , amo seu blog

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...