sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Tour pelo meu armário da cozinha ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender ao pedido de muitas de vocês que sempre me pedem para fazer mais vídeos e para atualizar o meu canal no youtube. E como vocês também andaram me pedindo para mostrar mais sobre o meu dia a dia, rotina de casa, e também me pediram tour pela minha casa, aproveitei que hoje eu estava animada e fiz um videozinho pra vocês mostrando o meu armário da cozinha que é um cantinho da minha casa que eu gosto bastante meninas. Nem arrumei nada pra fazer o vídeo não, do jeito que o armário estava eu gravei rsrs, então seja o que “deus quiser” e não se assustem se estiver alguma coisa bagunçada não rsrs... Então bora conferir o vídeo de hoje? Let’s Go Girls e é só dar o play...

3 comentários:

  1. Oi re, eu queria saber se você pode fazer uma parte 2 do estilo burguesa, mas dessa vez com acessórios maquiagens decoração e roupas tbm claro

    ResponderExcluir
  2. Fiko MT feliz de ter alguém que publique este tipo de conteúdo em 2020 <3

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...