domingo, 15 de dezembro de 2013

A Pedido da Leitora: Dicas o que fazer nas férias ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...
Vim atender a um pedido deixado no meu ASK por uma leitora aqui do blog, ela me pediu pra fazer um post com dicas e sugestões de coisas pra se fazer durante as férias, então elaborei algumas dicas pra vocês aproveitarem melhor seu tempo livre e mão cair no tédio rs....

Internet
Além do facebook e Twitter, que tal atualizar aquele blog que você fez e, por preguiça deixou um tempão de lado...Se você já é blogueira aproveite para atualizar seu blog com mais frequência nestas ferias. Mas nada de passar as ferias inteira na frente do computador eih...
 Livros
Escolha um bom livro para ler, pode ser aquele que todo mundo esta comentado que é ótimo e que vc nunca teve tempo pra ler devido a rotina de estudos e provas.
 Seriados
Nas ferias você pode assistir aos seus seriados que você perdeu ou rever os epsodios dos seus seriados favoritos.
 Pratique esportes e atividades físicas
Que tal começar a malhar ou praticar algum tipo de atividade física, assim quando as aulas voltarem você pode surpreender todo mundo com o novo corpictcho em dia, sem contar que faz super bem pra saúde e para a auto estima também.
 Dia da Beleza
Junte as amigas ou faça você mesma sozinha um verdadeiro salão de beleza na sua casa, Teste novos penteados, cuide das unhas, faça uma super limpeza de pele, hidrate os cabelos, faça as sobrancelhas e tudo mais que vc tiver direito.
 Sessão Pipoca
Seja no cinema ou em casa mesmo, aproveite para assistir a muuuuuitos filmes legais, com direito a bastante pipoca.
 Faxina
Aproveite as férias para organizar de vez seu quarto, arrume o guarda roupas, separe o que vc não usa mais e doe pra alguém, mude os móveis de lugar, dê um verdadeiro up na decoração do seu cantinho favorito.
 Playlist
Aproveite o tempo livre para baixar novas músicas pro seu MP4 e renovar o seu playlist com muuuuuuuuuuita música boa.
 Customize
Coloque a criatividade e a originalidade em pratica e aproveite para customizar suas coisas, vale customizar suas roupas, aquele All Star velho, o caderno que sobrou do periódo escolar, vc pode customiza-lo e transformado em uma agenda bacana, ou uma decoração bacana pro seu quarto, em fim... as possibilidades de customizações são inúmeras.
 Atenção dobrado pro nosso melhor amigo
A maioria de vocês tem pelo menos um cão em casa, então nestas ferias você terá tempo de sobra para dar mais atenção a ele, brinque mais com seu melhor amigo e leve ele para passear pelo menos 3 vezes por semana, se puder sair com ele todos os dias melhor ainda mesmo que seja só uma voltinha no quarteirão.
 Aprenda o que gosta
Aproveite o tempo livre para se dedicar mais em algo que vc gosta de fazer, como por exemplo se vc gosta de make, tire um tempinho para aprender truques de maquiagem, teste novas makes. Se vc gosta de unhas como eu _o/ teste novas decorações de unha, pesquise sobre novas técnicas para decorar as unhas, aprenda novos desenhos e por aí vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...