segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Prateleira de esmaltes ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Quem é apaixonada por maquiagem deseja ter uma penteadeira cheia de makes. Quem é apaixonada por Moda deseja um Closet recheado de roupas. Quem é apaixonada por leitura Deseja uma estante de livros...
E Quem é Apaixonada Por esmaltes como eu, deseja mesmo é uma Prateleira cheinha de esmaltes rs... Um Dia ainda vou ter a minha.
Olhinhos Brilhando aqui quando vi estas lindonnas aqui e trouxe-as para inspirar as amantes de esmaltes e quem não ama tanto assim também rs.
Já imaginaram uma Prateleira repleta de vidrinhos coloridos decorando o seu quarto ou o seu closet #Sonho...

3 comentários:

  1. Meu sonho uma prateleira dessas rsrsrsr

    Beijos!!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn querendo uma prateleira agora, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. São lindas ,eu sempre fui apaixonada para ter uma no meu quarto acho muito lindo . E pra você Re que ama esmaltes irei postar em breve meu vídeo mostrando minha mine coleção de esmaltes ,até já gravei só falta editar e postar bjs .

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...