domingo, 1 de dezembro de 2013

A Pedido da Leitora: Looks Violetta ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Amanhã segunda Feira estreia na Band as 15:00H a novela juvenil da Disney "Violetta" Quem vai assistir levanta a mão _o/ 
E uma Leitora aqui do My Life Pink s2 me pediu que eu postasse Looks da Serie, e como eu amo atender as sugestões das minhas Lindonnas lá foi eu pesquisar alguns looks na net e pesquisando, pude notar que os modelitos são super fofos e pra lá de lindos também, Bora conferir alguns então?!
Violetta (Martina Stoessel) – a romântica
 
 
  Ludmilla (Mercedes Lambre) – a glam

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...