segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A Pedido da Leitora: O que usar no Natal ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje venho atender a um pedido Deixado no meu ASK por uma leitora aqui do my life pink, ela me pediu dicas sobre looks para o Natal... Então hoje sapearei algumas sugestões pra quem ainda não sabe o que vai vestir nesta data tão especial...

Saia e Cropped... Uma das tendências que eu mais gosto atualmente é essa combinação fofa, que super combina com festas, e eventos, ou encontro em família, desde que combinados com moderação e um pouco de brilho para deixar a combinação mais festiva.
 P&B... A Clássica combinação de Preto e Branco é uma ótima opção, além de chique você não corre o risco de errar já que essa combinação de cores  é mais que perfeita néh?!
 Natal cor de rosa... Que tal deixar seu natal mais pink com combinações lindas usando essa cor perfeita...
 
 Longo... Vestidos e saias Longas são sempre uma ótima escolha para festas e comemorações, além de sofisticado e feminino ainda é super confortavél...
Se o dia de natal for quente ou fresco, eu acho que um vestido com estampa floral e de tecido leve seria uma opção confortável e ao mesmo tempo linda pra você aproveitar melhor o seu natal.
Por que não aproveitar as tendências do verão e deixar o seu Natal um pouco mais colorido, com peças cheias de cor, tonalidades neon, fluor ou uma combinação color block pode deixar seu look original e fofo.
 Macaquinho... Um macaquinho com tecido mais leve, pode se tornar uma peça chic para ser usada no Natal, além de ser uma peça super fofa né gente vamos combinar!!!...
 Acessórios

Cintos metalizados dão um super up em qualquer produção, é ótimo pra deixar aquele look basicão mais sofisticado e com um ar de festa.

Aposte em um mix de pulseiras douradas para dar aquele toque fofo a sua produção

Nos pés aposte em sapatilhas, rasteirinhas ou salto com detalhes metalizados, strass ou dourado.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas Rê, estava pensativa em oque usar no natal!
    bestsdamoda.blogspot.com
    Facebook:https://www.facebook.com/pages/Bests-Da-Moda/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...