segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Último Post Do Ano ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Nunca fui igual a todo mundo mesmo...enquanto todos aaaaadooooram o fim de ano, eu sou sincera ao dizer que ódeio essa época,  e odeio principalmente a palavra "FIM"...

Gosto sim do verdadeiro significado do natal Afinal é o nascimento de Jesus Cristo, mas não suporto essas músiquinhas irritantes de natal que falam sobre papai noel, Lojas querendo lucrar a todo custo, pessoas finjindo gostar uma das outras... E se antes eu já não gostava do fim de ano, agora gosto muito menos, pois será o Pior Natal de Tooooda a minha vida, pois será o primeiro de nem sei quantos Natais Sem a presença do meu Pai =( Mas com certeza o Natal dele será bem melhor que o meu, já que ele vai comemorar esta data no céu junto do Principal Aniversariante (Jesus)...

Enfim... Quero agradecer todas as lindonnas, Leitoras e seguidoras que estiveram comigo aqui no blog durante todo o ano de 2013, nos momentos bons e nos momentos mais dificeis e ruins também, agradeço o carinho de todas vocês, os coméntarios, as participações e sugestões, o apoio, e principalmente a amizade, pois considero cada uma de vocês minhas amigas mesmo que virtualmente falando rs...
Este será o último Post Deste ano,  mas pra matar a saudade de vocês, vou continuar atualizando a fanPage do blog no FaceBook, quem aida não Curtiu é só Curtir AKI .

E de Despedida, selecionei algumas das minhas bests nails deste ano de 2013...Durante este periodo que estiver longe do blog vou continuar postando minhas unhas lá no Face do My life Pink...
Pinkiss _o/ e até o Ano que Vem Se Deus Quiser (e ele quer)rs...
 

29 comentários:

  1. ô minha amiga eu não tenho nem palavras para confortar o vazio do seu coracaozinho nesse natal, mas entrega nas maos de Deus que ele sabe o que faz! Eu amo vc minha gostosa desejo um feliz natal pra vc e toda sua familia e um ótimo ano novo que venha com oportunidades maravilhosas!
    Um beeeijo enorme S2

    ResponderExcluir
  2. Adooooooorei o post inteiro pink. Muito fofo.

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Rê, vou ficar com saudades de você aqui no My Life Pink, esse tempinho que você não vai postar,mas como você disse se Deus quiser (e ele quer) Ano que vem você está aqui néh !! Beijooos .

    http://bestsdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Love you nails, very chic!!!
    If you want, we can follow each other. Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rhê você não vai parar com o seu blog né ?? As leitoras te amam sua Diiva !!!

    ResponderExcluir
  6. (Rafaela)

    Aih amigah, só tenho que agradecer o seu carinho de sempre minha Lindonnaaaaah...
    Amo ter vc como amigah e agradeço muito a Deus por ter amizades como a sua... Thanks por tudo s2

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir
  7. (Pâmela e Pollyana)

    Aih amigah thanks pelo karinho tb vou sentir saudades de vocês, sim sim ano que vem estarei de volta com o My Life Pink _o/

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir
  8. (Stephani)

    Eu que amo vocês s2
    Não amigah só vou ficar um tempinho longe do blog, mas ano que vem estou de volta...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir
  9. haha, td fim de ano é smp as msm músicas né. Gente, eu amei as unhas *o* Foram tds vc q fez? Vc tem mt talento!
    Amei o seu blog, é a minha primeira vez aqui. Não resisti e segui XD
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Awwwn' que fofa, concordo com tudo.
    Te desejo muito sucesso próximo ano,seu blog é lindo e nos traz informações muito preciosas!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Saiba que seu pai está com toda certeza numa melhor. ♥ E sentiremos sua falta. :(

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  12. Unhas lindas!

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea/videos

    ResponderExcluir
  13. Vou sentir muito a tua falta Renatinha! Feliz ano novo!!!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Te espero Ano que vem amiga.. ^^ eu tbm não gosto dessa época, e te entendo perfeitamente. Grandes beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
  15. lindas unhas! Muitto bom conhecer seu blog! Linda você! beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  16. Ah adoreeeei cada uma mais linda que a outra
    nao sei fazer nada na minha :((((


    Faz uma visita no meu ?
    http://oacervofeminino.blogspot.com.br/

    beeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  17. tbm n sou chegada em Natal e tbm ja n tenho meu pai =/ é chato né, mas vontade de Deus...

    Amoooo suas unhas, quero da barbie, faz em mim? hahah

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  18. Que unhas legais !! Ate ano que vem , viu?? Beijos!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  19. Amiga, vou sentir sua falta, mas ano que vem a gente se encontra! ^^
    e não fica triste não, sei pai está bem, onde quer que ele esteja.
    Que Deus te dê forças para você encarar esse final de ano sem a presença do seu pai...
    Beijos amiga, depois me responde lá no Email.
    Adorei sua retrospectiva de unhas, lindas como sempre!
    Beijos amiga. ♥
    leidynhababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei suas unhas,muito lindas,lhe desejo toda paz e que Deus conforte seu coração ta linda

    Beijos :* até ano que vem
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Poxa amiga , que Deus poss te confortar nesse momento,
    se agarra com ele e no que precisar estarei aqui viu! Força !
    E q vc continue crescendo e fazendo sucesso, ah proposito suas inspirações ficaram lindas !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. voce vai voltar,né? =/ Feliz natal e Ano novo pra voce,sntiremos sua falta aqui rs. http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Eu volteeei \ooo/ saudades!! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Sinto muito pelo seu pai! Mas com certez ele esta comemorando com o aniversariante!

    Beijo

    Garimpodetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Reh gostei muito do seu post e desejo meus pesames pelo seu pai mais com certeza ela deve estár em um lugar bom com Jesus e sempre te olhando e iluminando os teus caminhos. Amo a época de natal e ano novo e apesar de também não gostar da palavra fim eu gosto do ano novo porque novas metas ,nova vida , enfim . Mais uma coisa você falou e está totalmente certa estes dias pra lojas não é nada mais nada menos do que lucro outro dia fui comprar relógio com minha prima (no caso eu fui acompanhar ela que quem iria comprar era ela ) e ela achou muito cara e perguntou cade o espirito natalino ? Sabe o que o vendendor disse ? O que é isso ? Eu fiquei frustada , e ano novo é pior você dar aquele abraços falsos sabe ? Bjs feliz ano novo e um feliz natal e desejo tudo de bom a ti . Bjs

    ResponderExcluir
  25. Amigas, Mil thanks pelo imenso carinho de vocês, me sentir verdadeiramente abraçada por cada uma de vocês s2

    Thanks pelas palavras de apoio e conforto, que Deus ilimine o Fim de ano de vocês Também.

    ano que vamos estarei de volta sim com o blog ;)

    Pinkiss
    by: Renata Princess

    ResponderExcluir
  26. Eu amo azul o/ e essa ultima unha me deixou encantada o/ vou até mostrar pra minha manicure, vai que ela consegue reproduzir isso o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. hey miga esperando sua volta um otimo ano novo miga amei suas nails xoxo post novo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Thanks pelas markianhas amigas, estou com saudades de vocês e do my life pink também :-)

    Pinkiss bye Renata Princess...

    ResponderExcluir
  29. oi querida
    adorei seu blog
    parabéns..e amei os esmaltes
    vem me fazer uma visitinha...
    ficarei muito feliz..bjs

    www.cacaubello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...