terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dicas para o seu esmalte durar mais nas unhas ♥ Look Do Dia

Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...
Muitas mulheres reclamam que o esmalte dura pouco nas unhas, dois, três dias, ou até mesmo no dia seguinte da esmaltação danadinho do esmalte já começa a sair, descascar ou lascar... Para evitar que o esmalte saia com tanta facilidade trouxe algumas dicas ótimas que fazem o seu esmalte durar mais tempo nas unhas.
E Junto com as Dicas, Trago também as fotos do meu Look do dia, que hoje é nude com um toque cor de rosa combinados no vestido bandage e Cardigã.
 - Mantenha a superfície lisa com ajuda de uma lixa de polir, mas não repita esse procedimento com frequência, só use quando for realmente necessário. Se a técnica for repetida várias vezes as unhas perdem sua proteção natural, podendo ficar fracas e com problemas de descamação. A maior ressalva vai para quem já utilizou lixa comum para fazer polimento, não sabote você mesma, nunca faça isso.
 - Paciência para esperar secar... Assim que terminar de fazer as unhas espere até que o esmalte seque por completo antes de arrumar o cabelo, trocar de roupa, digitar no computador, mexer no celular e todas essas tarefas simples que fazemos no momentos de pressa. Falando nela, como nós sabemos que a pressa é a grande inimiga da perfeição, opte por um esmalte de cobertura única, aqui vale a lei de quanto menos, melhor e mais rápido a unha secará, ou se vc não tem muito tempo ou paciência, use spray secante ou bases que secam os esmaltes mais rápido.
 - Se você sempre reclama que seu esmalte não dura nada, provavelmente sempre usa o tipo cremoso, estou certa? Se é durabilidade que você quer, opte por esmaltes cintilantes ou metalizados pois eles possuem melhor cobertura e pigmentos que aderem melhor à superfície e resistem bem à água.
 
 -Quando a manicure perguntar se você quer extra brilho ou top coat, diga que sim, sempre. Esses produtos fazem com que o efeito dure muito mais tempo do que o de costume, já que formam uma película que protege a cor e a durabilidade. É preciso esperar o esmalte secar, para só então aplicá-los. Também servem para quando o esmalte está perdendo a cor ou está querendo descascar, basta passar uma camadinha.
 -Se seu esmalte sempre começa a descascar com muita facilidade, tem um truque-zinho pra isso, envolva um pedacinho de algodão na ponta de um palito, molhe no removedor de esmalte e limpe a ponta da unha formando uma fina linha sem esmalte, isso impedirá que o esmalte comece a descascar muito rápido.
-Fique de olho na marca do esmaltes que vc vai usar, com certeza um produto de baixa qualidade irá durar bem menos nas unhas...
 Por hoje éh só, Fikem com Deus.

9 comentários:

  1. Simplesmente amei as dicas e o look amiga!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas amiga e o look está de arrasar, amei demais :*

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
  3. Um mimo, roupa clarinha, adoro a suavidade das cores me faz bem ao coração e aquieta minha alma, pra vc minha linda beijinhos e beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu amei as dicas!
    Se eu tivesse lendo antes de fazer minhas unhas, eu teria mais paciência de esperar o esmalte secar. E acredite, quando eu passo esmalte, estou em frente ao computador, digitando e esperando secar... #pecado. haha :D
    E seu look está perfeito, gostei muito da blusa (que parece Blazer) rosa, um luxo!
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas flor.

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga look maravilhoso amei as fotos sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Lindona, como sempre

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...