sábado, 7 de dezembro de 2013

Comprinhas Beautiful and cute ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Totalmente #ilove com as comprinhas deste sábado de Chuva... Foi comprar alguns presentinhos e consequentemente acabei fazendo mais compras pra mim do que para os outros rsrs...

Amo vestidos e saias estilo bandage e quando vi estas duas lindonnas aqui uma pink com estampa de oncinha que eu nem amo né, e outra com um tom de azul mais que perfeito, fiquei super na duvida de qual comprar e no meu caso, se fico na duvida compro logo as duas rs... amei de mais e já imaginando vários looks com elas =)
 
 
 
 Soldadas do My Life Pink seeeeentidoh _o/ amo estampa camuflada, queria uma leggie com esta estampa mas como não encontrei trouxe a camiseta mesmo que alias aaaaaaamei com certeza já se tornou mais uma das minhas peças Keridinhas do meu guarda roupas.
Quando vi esta blusa cor de rosa e com glitter meus olhos até brilharam #Muito Barbie, pena que na fofo as partículas de glitter não ficaram muito em evidencia mas é linda, e comprei também uma outa blusa com estampa it Diva #amei
Quem ama a Pantera cor de roa levanta a mão _o/ chinelos da Pantera mais pink do mundo e óculos com armação rosa bebê encerram as comprinhas do Dia...
 Por hoje éh só, Fikem Com Deus.


19 comentários:

  1. Amiga, você arrasou na escolha das peças. ♥ Gostei muito da blusa "It, diva".

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. adorei as blusinhas e a saia beijos

    -->>> http://amandayshikawa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. The first skirt is absolutely gorgeous <3

    ResponderExcluir
  4. Wow ,love it ,great Post! All look so cute :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Wow ,love it ,great Post! All look so cute :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Linda, uma bela morena, sempre sensualmente delicada, feminina, um mimo, merece receber do tio Castanha beijinhos e beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas tudo de muito bom gosto.Beijinhos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. aiiin nãao ' amei o o look primeiro, que sadalia fofissimaa (: e que oculos de sol lindo, eu quero!mas, a sainha de oncinha é tudo na minha vidaaa amei hihihhi (:

    ResponderExcluir
  9. Amei as comprinhas, flor... adorei os chinelos da pantera cor de rosa. beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei
    Seu blog é muito fofo *--*

    www.ponto-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas peças!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei tudo, mais me apaixonei por a sandália ♥

    Já tem post novo viu?

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  13. (Amanda)

    Ah ki bom que gostou amigah, eu atb amei rs

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  14. (Guaracy)

    rs ki bom que gostou, aih eu tb amei...

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...