quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Customizações com Strass ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Quem ama strass e Brilho levanta a mão _o/
vocês se lembram das cartelas de strass que mostrei pra vocês ontem né?! De inicio mal sabia o que iria customizar com elas, mas hoje pela manhã as ideias já fluíram na minha cabeça e fui logo colocando-as em prática, e usei algumas pedrinhas para customizar minha câmera e meu relógio
As Customizações foram mega simples já que o strass é como se fosse um adesivo, então foi só destacar e colar... Revestir toda a minha câmera com as pedrinhas e amei o resultado final.
 já no relógio, contornei a armação.
 
 Andei pesquisando mais algumas ideias do que podemos customizar usando strass, e encontrei várias ideias legais pra compartilhar com vocês e inspirar vocês e a mim também já que ainda tenho bastante strass aqui pra ser usado rs

NoteBook com Strass
Olhos brilhando aqui com esta coisa linda toda trabalhada no strass, haja pedrinhas pra isso, mas estas cartelas de strass com adesivo são tão baratinhas que acho que com R$ 20,00 no máximo vc consegue fazer uma customização assim, e fica super lindo.
 Mouse
Que tal além de customizar seu notebook, customizar seu mouse também pra combinar rs
 Shoes com strass
Essa customização é pra quem realmente não gosta do estilo básico de ser, pq só este sapato é capaz de iluminar todo o seu look, #SuperDiva.
 Case de celular com strass
Esta ideia é ótima pra quem sempre reclama que não encontra capinhas fofas pro seu modelo de celular, é só você comprar uma capinha simples mesmo e customiza-la com strass.
Tablet
O mesmo vale para dar um up no seu tablet,
Heardphones
Amei essa ideia de customizar fones de ouvido com strass, fica super original e diferente.
Acessórios com strass
Bonés, Bolsas e até óculos podem ser customizados com predarias e brilho, ameeeeeeei o boné já que sou fã desse acessórios e a bolsa acho que ficaria linda pra ser usada em uma festa ou em um look noite.
Câmera fotográfica
Você pode fazer como eu, e usar a criatividade e a originalidade pra customizar sua câmera fotográfica.
Por hoje éh só, fikem com Deus.

14 comentários:

  1. *o* O Sapato foi o meu favorito ;33
    Adorei o Post .

    Beijos e Abraços
    - Senhorita Amandita - ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a dica
    http://portrasdoslivrosonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. RhÊ, será que com a câmera preta fica legal ?

    ResponderExcluir
  4. Amei as customizações!! A camera ficou linda e adorei o relogio!! Bjss

    liviadarcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A câmera ficou linda, arrasou.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  6. uaaaaaaaaaaaaal. adorei o notebook haahaha
    nao colocaria no meu porque sou mais básica. mas amei o trabalho e tal....
    muito bom post. com muito brilho *-* hahha


    beeeijos

    Visita e segue o meu cantinho ? [link][b] http://oacervofeminino.blogspot.com.br/[/link][/b]

    ResponderExcluir
  7. olá adorei sua customização
    fico super fofa sua camera deu uma nova cara adorei e as suas inspirações são liindas

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi lindeza amei sua dica sua canera ficou mega fofa amei .

    venha participar do sorteio que esta rolando la no blog de uma mega maleta de produtinhos gota dourada te espero lá . http://www.pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, super lindos! Adorei o not e os fones de ouvido ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  10. Amei o post Re ficou maravilhoso e as cutumizações também o relógio ficou lindo . Beijoos
    Pâmela e Pollyana .
    http://bestsdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a customização amiga, sua câmera ficou mais linda que antes e seu relógio também! Bem Barbie assim como a dona. ^^
    Beijos amiga. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Que fofuras eu adorei as dicas fica muito lindo.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ♥
    BeijãO

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei muito extravagante as coisas com essas pedrinhas, só gosto da capinha de celular!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...