terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Comprinhas, esmaltes e Militar ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje saí de casa com o intuito de comprar alguns esmaltes, e valeu a pena sair com chuva e enfrentar um engarrafamento enorme, pois fiquei bem satisfeita com as cores lindas que encontrei, então bora conferir quais foram elas...

Começando pelos esmaltes da impala, da coleção Califórnia Comprei um rosa mega fofo "Destino dos Sonhos" e o "Diário de viagem" que é um lilás perfeito, e o "nude clássico", vocês notaram que eu comprei dois do rosinha néh rsrs é que quando acho uma cor linda e super barbie como essa eu já vou logo estocando em casa pra não correr o rico de não encontrar mais qdo um dos vidrinhos acabar rs.

O "Peace" é um branco super bonito da coleção de esmaltes da barbie (mais um pra minha coleção) ainda mais que esmalte branco esta super em alta e eu amo essa tendência.
 Na busca por um tom de vermelho vibrante e perfeito encontrei o "40 Graus" da Colorama.
 Da coleção de esmaltes Eliana eu comprei um verde fluor super hiper verão o 'Lima-Limão" e um rosinha super fofo e delicado o "Malva".
 Amei este tom de verde da Dote o "Atraente"
 Da REALCe eu comprei este fofo aqui cheio de estrelinhas, sempre que faço a nail art Galaxy gosto de colocar algumas dessas estrelinhas pra deixar a decoração mais com cara de via lactea :)
 Um esmalte preto e outro com paetês roxo da Big universo encerram as comprinhas de esmalte de hoje.
 Gente eu disse pra mim mesma que iria parar e comprar Cases pro meu celular, mas não resistir a estas duas capinhas lindas aqui com strass e apliques...
 Todas vocês que acompanham o blog sabem que eu amo customizar minhas coisa néh?! e que tb sou fã de brilho e strass, e eu amei estas cartelas com strass adesivos, nem sei o que vou customizar com estes strass fofos, mas pela quantidade que vem dá pra fazer muita coisa.
 
Para ir as compras de hoje escolhi um look Militar com Camiseta com estampa camuflada, leggie preta, e bota.
 Por hoje éh só, Fikem com Deus.

14 comentários:

  1. Arrasou no look, adorei a combinação
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, esmaltes lindos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    instagram: @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. (Rosângela)

    Que bom que vc gostou :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  4. (monique)

    ah eu tb amei as cores desses esmates.

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao vi essa coleção da Impala!
    Adorei o look e os esmaltes também,

    Beijo

    garimpodetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você vive fazendo compras. :) Ô inveja, hahaha! Gostei muito desses tons de esmalte, e teu look estava lindo. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Oi Reh ,linda como sempre néh ? Pirei nos seus esmaltes valeu super a pena a compra . E ficou xonada pela coleção impala califórnia #querotudopraONTEM haha .
    Bjs pink

    ResponderExcluir
  8. que lindos esses esmaltes adorei
    e amei seu look, ta linda
    beijos flor!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas compras, os esmaltes são lindos. O look ficou demais!
    Estou te seguindo, beijos.

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hii Linda!
    Estou começando agora com meu Blog e adoraria uma visitinha sua!
    Estou seguindo, segue de volta?
    Beijos de Chocolate :3

    http://forevermoderngirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o look ficou linda amigah, e os esmaltes são lindos também!

    bestsdamoda.blogspot.com
    Facebook: www.facebook.com/pages/Bests-Da-Moda/198090217005147?ref=hl

    ResponderExcluir
  12. Que fofas essas cores dos esmaltes!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei suas comprinhas!!! Já quero comprar esse rosinha da impala!!
    Seu look ficou lindo!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei a combinação
    http://portrasdoslivrosonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...