quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A pedido da leitora: Guia de Balada ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Bom hoje o post é especial pois foi um pedido de uma leitora lindonna aqui do blog A Maynara Ela me sugeriu através do meu ASK que eu fizesse um um post com dicas e inspirações de Make, Look, penteados, e unhas para Balada...
Confesso que não sou de curtir a Night, mas elaborei algumas dicas de acordo com o meu conhecimento de looks e make que acho que combinam com o termo noite, então bora conferir as dias e arrase na balada Gata ;)
 Como estamos falando de make para noite, apost num make mais marcante, glitter e lápis colorido também são super válidos para a ocasião...
Um make que vc pode apostar que com certeza vai arrasar é destacar os olhos com lápis preto e rímel, e para os lábios um batom Pink, Rosa ou tons avermelhados é ou não é um make mais que perfeito?!
O make com olho gatinho também fica lindo e é uma ótima escolha, vc pode fazer o traço com o auxilio de um delineador preto ou colorido.

Separei alguns tutoriais de make fáceis para vc usar a na balada ou a noite.
 
 Nas unhas aposte em tonalidades fortes, neon e fluor uma boa esmaltação dispensa maiores decorações e se preferir pode dar as unhas um toque de brilho com esmaltes 3D, ou glitter que super combinam para a ocasião.
 
 
 Para Quem tem cabelo cacheado, aposte em um penteado solto, com volume e muitos cachos, Fica lindoooooh...
Aposte também em penteados Mais despojados, com um Diferencial das tranças, penteados desfiados ou um rabo de cavalo bem feito.
 A questão do look, vai depender muito do tipo de Festa ou balada que vc vai, se é uma balada eletrônica ou uma balada sertaneja, enfim... separei alguns looks bem beauty para deixar de inspiração pra vocês...
Aposte em uma sandália de salto, bolsa pequena, um vestido bandage, ou um conjunto de saia e cropped (cuidado qdo for usar cropped pra não mostrar pele de mais e deixar o look vulgar) um bom jeans combinado com uma T-shirt estampada ou uma blusinha mais soltinha se combinados com um bom salto também pode ser uma ótima opção para curtir a balada com um pouco mais de conforto.

3 comentários:

  1. Oi Reh adorei o seu post ,e que makes são essas ? Lindas fiquei babando(88' rsrs , e achei o penúltimo look a cara da Night e adorei os penteados também mais sou daquelas que é fã de cabelo solto sabe ? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não conseguir salvar as fotos da make #pena porque achei elas super lindas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de alguns looks mais achei alguns muito vulgares!!! Vou pegar umas dicas!!! #fica_renata

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...