terça-feira, 30 de setembro de 2014

A Pedido da Leitora: Como ser uma it girl ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu venho atender a um pedido de uma Leitora super fofa aqui do blog, vamos conferir o recadinho que ela deixou no meu ASK outro dia:

Esta expressão "it girl" tem sido muito usada nos últimos anos, e seve para classificar aquelas garotas que inspiram outras garotas. As it girls ditam moda, lançam tendências, e contagiam a todos com o seu carisma e simpatia. Então, para atender ao pedido de hoje, eu elaborei algumas dicas pra você que deseja se tornar uma it girl. Bora conferir?! Lets go girls...

  Quero deixar bem claro que na minha humilde opinião, ser uma it girl, não tem nada a ver com a sua classe social, não tem nada a ver com o seu tipo físico, ou com a cor da sua pele. Qualquer garota pode sim se tornar uma it, se você é criativa, inteligente, diferente, e sabe contagiar a todos com o que você tem de melhor, PARABÈNS você já tem tudo para conseguir ser uma it girl...
E Não existe um estilo especifico que uma it girl precisa oficialmente seguir. Você pode ser uma it girl Rockeira, uma it girl Patricinha, uma it girl vintage, uma it girl Maloqueira enfim... No universo "it" tem espaço para todas as garotas de todos os estilos.

Carisma... Todas as it girls, são super simpáticas e o seu carisma é um fator importante para contagiar as pessoas, ninguém vai querer se inspirar em uma garota arrogante, mesquinha, que se acha melhor que todo mundo na face da terra. As it girls são sempre bem humoradas, simpáticas, carismáticas, estão sempre sorrindo, e por onde passam contagiam á todos.

Originalidade... Para ser uma it girl você não pode ser apenas mais uma no meio da multidão. Você precisa ser diferente de todo mundo, e precisa ter um estilo originalmente único. E cá entre nós, ser igual a todo mundo é muito chato rsrs... Ser diferente sempre desperta a curiosidade das pessoas á seu respeito, elas sempre querem saber mais sobre o seu estilo, sobre a sua rotina, sobre o seu dia a dia, sobre o que você gosta e isso não só inspira como também desperta o desejo de outras garotas em serem assim diferentes como você.
Fashionista... Por um acaso você conhece alguma it girl que não seja super estilosa e mega fashionista???? acho que não né?!!! 99,9% das garotas it são super antenadas nas tendencias, ama moda, e estão sempre com looks Divos.

Se você que ser uma it girl, você não pode vestir a primeira roupa que você encontra pela frente rsrs você precisa saber montar looks lindos, bem elaborados, com combinações perfeitas, e sempre com aquele toque de originalidade que torna aquele look único e super a sua cara.

O Guarda roupas de uma it girl não é igual ao guarda roupas de uma garota comum, ele deve ser recheado de peças diferentes, cheias de detalhes e estampas lindas. Elas usam roupas que são o desejo de consumo muitas garotas por aí, elas tem aquela peça chave que vai ser tendência na próxima estação e elas estão sempre renovando o seu guarda roupas, afinal que mulher não ama umas comprinhas de vez enquanto né gente rsrs...
  Consumista... Sim sim meninas, a maioria das it girls são tipo assim "super consumistas" e amam umas comprinhas de vez enquanto. Mas ao contrario do que todo mundo pensa, para ser uma it girl você não precisa gastar riiiiiiiioooooos de dinheiro comprando roupas caras e de marcas famosas... Eu sou a prova viva de que é possível sim encontrar várias coisas legais e bonitas em lojinhas baratas, liquidações e ponta de estoque... O segredo para ser uma Boa it Girl é saber se vestir bem independente de quanto custou o seu look.
  Criatividade... As it girls são suuuuuper criativas e inteligentes, elas amam customizar as suas coisas para torna-las únicas e originais, e você pode usar toda a sua criatividade para customizar suas roupas, suas bijus, seu material escolar, e tudo o que você quiser deixar com a sua cara.
  Quarto it... O quarto de uma it girl Precisa ser super original, pois ele diz muito sobre a personalidade e sobre o estilo de quem dorme nele.

Mantenha o seu quarto sempre organizado, arrumado e limpo.

Faça uma decoração super fofa, e linda, existem várias formas e ideias bacanas para decorar o seu cantinho, basta escolher uma decoração que mais combina com você e se você preferir pode você mesma customizar uma decoração bem bacana para o seu cantinho favorito da casa.

invista em coisas diferente para compor a decoração do seu quarto, coisas como papeis de parede ou adesivos de parede para deixar o ambiente super lindo, enfeites fofos, almofadas diferentes, uma penteadeira cheia de mimos e por aí vai...
  Super vaidosa... Para ser uma it girl você precisa ser vaidosa e se cuidar.
Garanto que você nunca vai encontrar uma ir girl com o cabelo bagunçado e desidratado. Você nunca vai encontrar uma it girl com as unhas mal feitas, com a pele ressecada ou cheirando mal. E por último vai ser difícil você encontrar uma it girl de verdade que não ame make rsrs... você não precisa ser uma viciada em maquiagem, mas precisa saber se maquiar sozinha para ir a uma festa por exemplo. Se você que ser uma it girl precisa esta sempre perfumada e limpa, com pele e cabelos hidratados. Mas para se cuidar nem precisa ser uma it pra isso né gente, que mulher em sã consiencia não gostar de se arrumar e estar sempre linda e bela?!!!....
Conectada... As it girls amam compartilhar na internet os seus conhecimentos, dicas, experiências, seus looks, e coisas do seu dia a dia... Por isso vale a pena ter um blog it para que você possa compartilhar tudo isso e quem sabe não acaba se tornando uma blogueira it também já que boa parte das it girls mais famosas geralmente são Blogueiras e Vlogueiras... ah não se esqueça de rechear o seu instagram com fotos legais e os seus looks do dia, unhas, penteados, make e coisas que você realmente goste.
Alguns tipos de it Girls

A it girl do colégio: É aquela garota que todo mundo quer ser amiga dela, ela é descontraída tem um estilo diferente e original, sempre vai pra escola com alguma coisa diferente das demais garotas, seja um look diferenciado, ou uma make bacana, uma cor de cabelo, ou um um corte novo que todo mundo que imitar igual... Elas são populares, e estão sempre ativas nos projetos e trabalhos escolares. Tiram sempre boas notas, sempre participa das aulas. Seu material escolar é exclusivo, customizado, e lindo.
 
As it girls da internet: São aquelas Blogueiras e vlogueiras super famosas, que todo mundo conhece...
Seus blogs tem váááááááááários seguidores e é visitado por milhares de garotas todos os dias, várias garotas se inspiram nelas e seguem as suas dicas, seu looks viram tendências, e tudo o que elas postam viram desejo de consumo de suas leitoras. Seus blogs são recheados de conteúdo e posts interessantes e bem elaborados.
Suas redes sociais tem milhares de seguidores e tudo o que elas postam é rapidamente compartilhado e curtido por várias pessoas.
Elas inventam moda e tendências, e muitas fazem desse sucesso todo o seu instrumento de trabalho e até ganham dinheiro com isso.
It girls famosas: Muitas celebridades recebem o titulo de it girl hoje em dia, tudo o que elas vestem, viram tendência e e tudo o que elas usam todo mundo quer isar também. Várias garotas desejam ser como elas... Das várias it girls famosas que existem eu poderia citar alguns exemplos, como Sophia Abraão, Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drummond, Bruna marquezine, Selena Gomez, Demi lovato, Ariana Grande dentre outras...
  As it girls do dia a dia: São aquelas pessoas que sem querer contagiam a todos á sua volta, seja pela simplisidade, ou pela boa mãe e esposa que ela é, pela maneira como ela conduz o seu lar, as pessoas passam a admira-la sem mesmo ela perceber, e muitas pessoas se inspiram neste tipo de mulher por elas serem um exemplo pra muita gente.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

7 comentários:

  1. Oi Renatinha td bem? eu queria dar uma sugestão de post p vc olha eu gostaria de um post sobre looks da moda ok aguardo sua aprovaçao

    ResponderExcluir
  2. Oi Renatinha td bem? eu queria dar uma sugestão de post p vc olha eu gostaria de um post sobre looks da moda ok aguardo sua aprovaçao

    ResponderExcluir
  3. Reh,te amooo *+* Eiii linda eu sou patricinha e queria saber como ser menos assim... alegrinha e mais madura!!!Faz um post sobre isso?Beijo beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. (Glamorous Princess)

    Pedido Anotado ;)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata, eu criei um blog mas eu não consigo postar nada porque as imagens não ficam na posição que eu quero.

    O que eu faço?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...