sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Minhas coisinhas de Paris ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Não perguntem por quê, e nem quando começou a minha paixão pela Torre Eiffel e por coisinhas com tema Parisiense, só sei que eu amo, amoo muuuuito e ponto final rsrs.
Não posso ver nada que tenha a Torre Eiffel que eu já fico louca para comprar, pena que encontrar coisinhas assim não é uma tarefa muito fácil por aqui, mas eu sempre dou o meu jeito e tenho algumas coisinhas super fofas com este tema, e hoje eu vim mostrar-las pra vocês que assim como eu, também é super fã de Paris e Torre Eiffel.

Começando pela decoração do meu quarto que leva exatamente este tema em questão, e que foi toda customizada por mim.
Queria ter mais roupas com estampa de Paris, mas infelizmente tenho poucas peças, mas eu amo muito estas poucas peças que tenho.
 
  Minhas queridinhas mesmo, são estas duas Torres aqui que vocês já conhecem muito bem das fotos que eu sempre posto aqui no blog, não é mesmo meninas?!!! tenho uma tradicional que eu customizei com um laço cor de rosa e uma toda Pink.
De acessórios eu tenho estes dois maxi colares com pingente da Torre Eiffel.
  Tenho também duas cases de celular e uma case do meu tablet que também levam temas Parisienses com a estampa da Torre Eiffel.
  E para finalizar eu não poderia deixar de trazer para este post, algumas das minhas nail arts que eu já usei com este tema fofo que eu definitivamente amo.

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

Um comentário:

  1. Eu também AMO demaaaais Paris e a Torre Eiffel,meu sonho é um dia ir lá conhecer, se Deus permitir eu vou um dia. Bjinhos, já sou sua fã :*

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...