domingo, 26 de junho de 2016

Como deixar o seu quarto brilhando ♥ Dicas de decoração

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trouxe pra vocês uma dica de decoração super simples, mas que faz toda a diferença no nosso quarto, que são as micro lâmpadas ou popularmente falando nosso bom e velho “pisca-pisca” que provavelmente vocês já devem ter visto por aí nas decorações dos quartos das principais it girls da internet não é mesmo?!...

Confesso que sempre fui apaixonada por estas luzinhas e sempre quis ter algo assim na decoração do meu quarto. E mesmo não gostando muito do fim de ano em si, no ano passado nunca quis tanto que ele chegasse rsrs, pois estava louca pra comprar minhas micro lâmpadas que como sabemos é mais comercializada justamente nas épocas de natal e fim de ano. E no fim do ano passado finalmente comprei minhas queridinhas que pra minha alegria não tem nada de natalino nelas, pois as lâmpadas são em formato de florzinhas cor de rosa o que me permite usa-las na decoração do meu quarto não apenas durante o fim de ano, mas sim durante o ano todo...
Optei por colocar as minhas na cabeceira da cama dando um ar mais feminino, delicado e romântico ao ambiente.

 
As minhas luzes eu comprei em uma papelaria durante o fim de ano, mas vocês não precisam esperar chegar o natal para consegui compra-las pois sei que estas luzinhas fofas podem ser facilmente encontradas em lojas especializadas em árticos de decoração meninas, e tem de várias cores, e tamanhos diferentes pra vocês escolherem. A forma de usa-las na decoração do seu quarto também é super variada, por isso hoje selecionei para compartilhar com vocês aqui no blog, varias dicas e inspirações de como decorar o seu quarto com luzes e deixar seu cantinho mais fofo e original. Bora conferir? Let’s Go Girls...

Não poderia deixar de começar compartilhando essa dica que eu particularmente achei M-A-R-A meninas... Para customizar suas micro lâmpadas e deixa-las super fofinhas e em formato de flor, basta usar aquelas forminhas de papel de brigadeiro de festa sabe? é super simples e eu achei lindo.

Micro lâmpadas da cabeceira da cama dão aquele ar mais romântico ao quarto, eu particularmente amo, e inclusive escolhi esta opção para usa-las na decoração do meu quarto como mostrei pra vocês no comecinho desse post. Basta envolver a cabeceira da sua cama com elas e pronto, fica lindo. 

Uma ideia super diferente e que eu também amei, é usar as micro lâmpadas para fazer um verdadeiro varal de fotos. O que vai deixar a decoração do seu quarto com um ar mais despojado, retro e vintage.

Vocês também podem fazer vários desenhos e formatos usando os pisca piscas para decorar a parede do seu quarto, fica bem diferente e super bacana.

Essa ideia aqui eu achei muito TOP de mais meninas... Olha só que lindo que fica colocar estas micro lâmpadas no teto do seu quarto, vão parecer estrelas bem próximas de você, eu amei, que tal ter um seu estrelado bem aí dentro do seu quarto???

Usar estas luzes na decoração do nosso quarto é super simples e podem até mesmo ser colocadas de forma aleatória pelo quarto, contornando algum móvel ou simplesmente espalhadas pela parede, basta usar a criatividade e pronto.

E para finalizar, uma dica pra quem não é nem um pouco exagerada e gosta mesmo e de excessos, tudo bem abusar dessas fofuras na decoração do seu cantinho ainda assim vai ficar lindo rsrs.


 por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus.
 

14 comentários:

  1. Oie!
    Vou fazer com certeza. Já acho o seu quarto lindo, com luzinhas então...

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. faz um post sobre seu primeiro beijo to com medo e nao sei quando vai acontecer tenho treze anos e nunca beijei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna, já fiz um post falando sobre isso, vou deixar o link da postagem aqui pra você conferir, tem várias dicas lá ;)

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2014/09/a-pedido-da-leitora-first-kiss-dicas.html

      Excluir
  3. Linda demais as inspirações , amei tudo!! Nem sei qual que eu faria *_*

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das dicas, e das inspirações todas lindas. amei o post.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Rêh!<3
    Adorei as dicas, as micro-lâmpadas ficaram bonitinhas no seu quarto, eu adorei!<3
    Eu também estou querendo fazer no meu , mas não se encontro já que não é Natal

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei , ficou lindo , adorei as inspirações !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Reh!
    Adorei o post ♥ Na minha cidade só vende no natal e ano passado ficou em falta :( Mas adorei o post e as inspirações
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Rê,

    Acho super romântico!!
    Lindo o seu quarto!! Amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Reh,preciso de um help.Então sigo o estilo patricinha meio it girl,gosto muito de cores mais suaves e amo "MODA" e gosto muito de fazer compras e está sempre bem arrumada mas de um mais jeito natural.Por causa disso algumas pessoas falam que ser eu ñ muda eu vou parecer apenas uma menina mimadinha é fútil.Será só pq eu vivo assim eu posso está mim tornado uma pessoa fútil???

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Quando eu vi o titulo do post achei que fosse brilhando no sentido de super limpo kkkkl.
    Adorei as inspirações, são muito fofas ❤❤
    Visit »♥«
    Instagram »♥«
    Mil beijos❣

    ResponderExcluir
  11. Olá Reh ♔
    Realmente, eu amo essas luzinhas! Além de decorar e dar um up no seu quarto, é super baratinho ❤
    Adorei as inspirações!
    Beijinhos de gloss
    ❤-------Mah Kemmely™-------❤

    ResponderExcluir
  12. Oi Princesa! Ficou Lindo!Acho Super Romântico e Hiper Fofo! Também queroooo...Rs! Beijos e fique com Deus! Feliz Mês de Julho!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...