segunda-feira, 20 de junho de 2016

Manual da Patricinha ♥ Inverno

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje começa oficialmente o nosso inverno brasileiro. E por aqui ele chegou com cara de outono, dias de sol e noites mais frias sabe?...
Embora já tenha postado aqui no blog alguns posts com dicas especiais para o inverno e dias frios, não poderia deixar de trazer mais uma postagem especial para esta estação que acaba de chegar. E desta vez elaborei pra você o nosso manual da Patricinha especial de inverno. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

Looks
Não sei vocês, mas eu particularmente amo looks de inverno. Acho bem estilosos e elegantes também. E como 99,9% porcento das patricinhas definitivamente amam moda, é hora de aproveitar a estação mais chic do ano para usar e abusar de looks característicos dessa estação, mas é claro, sem perder a feminilidade dos looks, acrescentando aquela boa dose de fofura e originalidade nas suas produções. Segue a baixo alguns itens que não pode faltar no guarda roupas de inverno de uma patricinha.
Selecionei alguns looks de inverno super lindos para nos inspirar...
Make

O bom do inverno e dias frios é que podemos usar um pouco mais de make, podendo assim apostar em makes mais elaboradas e marcantes. Os batons mais escuros tem estado super em alta nesta estação e pode ser uma ótima opção para um make poderoso de inverno. Aposte também em olhos marcantes e destacados para uma maquiagem mais feminina. Não se esqueçam de sempre manter os lábios bem hidratados durante todo o inverno para evitar o ressecamento e até mesmo rachaduras nos lábios. Não se descuide também de manter uma rotina diária de hidratação da pele para evitar o ressecamento da pele do rosto que é bastante sensível.
Segue a baixo algumas inspirações de maquiagens de inverno para o estilo Patricinha.



 Cuidados

Não se esqueça de manter a sua pele hidratada meninas, logo após o banho abuse do hidratante corporal para evitar o ressecamento da sua pele. Evite também banhos muito demorados durante o inverno, pois a água muito quente prejudica muito as camadas da nossa pele e também do nosso cabelo, procure tomar banhos de no máximo 10, 15 minutos durante o inverno e dias mais frios. Mantenha se sempre perfumada durante o inverno, nada melhor que sair, de casa em dias frios e o vento sair levando o seu cheirinho por onde passa...



Quarto

Que tal deixar o seu quarto a cara do inverno, investindo em uma decoração mais quentinha e aconchegante, com edredons mais quentinhos, tapetes de pelúcia e almofadas? Segue a baixo algumas inspirações de decoração de inverno para aquecer o seu quarto.


Por hoje é só, pinkiss e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Hey amiga gostei do post aqui faz frio o dia todo nao tem como usar saias ou vestidos por isso nao sou fan do inverno sao muitas camadas de roupas para usar sou mais o verao hehehhe xoxo pink by Danih the barbie.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post,ótimas as dicas...

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata,

    Um sonho todas as inspirações!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Reh!
    Adorei o post ♥ Eu não gosto/gosto do inverno.O bom é que você fica em baixo da coberta vendo um filminho mas o ruim é pra levantar de manha! Mas aqui na minha cidade o clima ta bipolar,hoje fez um calor!
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...