terça-feira, 1 de novembro de 2016

Algumas coisas que estão na moda atualmente ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Nada como já começar o mês por dentro das principais novidades e tendências do memento não é mesmo lindonnas??? Por isso hoje o post é exatamente sobre isso. Vim compartilhar com vocês algumas coisas que estão na moda atualmente, algumas delas eu realmente amei e já aderir, outras confesso que não me convém muito, mas enfim meninas, bora conferir o post de hoje? Let’s Go Girls...

Me chama de gatinha que eu faço miau, me chama de cachorra que eu faço auau... Calma meninas usar coleira esta na moda mas acho que não é bem por aí não gente rsrs. Pois é meninas as gargantilhas que realmente foram inspiradas em coleiras estão super em alta, outro dia compre esta fofinha aqui pra mim rosa e ela tem até um pingente super fofo com strass. Algumas mulheres estão usando estas gargantilhas com um pingente que leva o nome do seu namorado ou marido, tipo como se eles fossem o dono delas sabe? Sinceramente acho que isso é um pouco de mais, e totalmente machista, prefiro um modelo mais delicado e com um pingente mais fofinho como este aqui.
Ainda falando em gargantilhas e colares, outra coisa que esta suuuuuuper na moda, são as gargantilhas com cordão de couro, eu particularmente aaaamo e tenho várias. Combina super bem com looks mais despojados.
Os brincos de pompom viram febre uma coisa super fofa, nada discreta e totalmente estilo Patricinha vocês não acham meninas??? Eu tenho dois, um que eu mesma fiz e até ensinei o passo a passo aqui no blog, e outro que eu comprei, ambos são uma fofura a parte pendurado nas nossas orelhas rs.
E por falar em pompom, outro it do momento são os chaveiros de pompom, e nesse caso não tem problema exagerar na fofurisse não meninas, pois quanto maior, melhor. Eu que sempre amei pompoms e fluflus nem preciso dizer que estou amando tudo isso né gente?! rsrs.
Sabe aquelas bolsas de modelo super vintage e retro que mais parecem um “saco de puxar” pois bem, este modelo de bolsa esta super em alta, e tem de vários tamanhos e modelos diferentes. Outro dia comprei esta fofa cor de rosa aqui e estou amando meninas, já se tornou uma das minhas queridinhas que uso sempre quando não preciso sair com muita coisa, pois ela é um modelo mais pequeno uma fofura só gente.
Mochilas com este modelo mais retro e vintage, também estão super em alta. Eu particularmente amo a minha que leva estampa xadrez.
 
Tênis branco estão fazendo os pés das mais antenadas em moda. Não importa o modelo do tênis, mas vale a pena lembrar que tênis branco esta na moda, mas Tênis sujo não em meninas rsrs... Então mantenha o seu tênis branco sempre bem limpo para não deixar o look over.
 
Sandálias com tiras mais finas também estão fazendo os pés da mulherada. Além de fashion, elas ainda são super femininas e deixam os pés mais delicados também. E ainda por cima são super versáteis podendo ser usadas em vários looks para várias ocasiões diferentes também.
Os “Baby Burn” é mais uma dessas tendências que começou com as garotas tumblr as nossas queridinhas do momento “tumblr girls”. O penteado consiste em fazer dois coques no cabelo, formando um penteado bem a cara da personagem “pucca” vocês não acham? Rsrs... O legal é dar um toque despojado ao penteado para ficar ainda mais original. Eu acho super fofo e vocês?
Brincos grandes e divertidos também virou uma verdadeira febre, tem pra todos os gostos e estilos, de boca, de frutas, de emoji, enfim... Por aqui toooodas as lojas de bijus comercializam estes brincos que não tem saído das orelhas das it girls e youtubers de plantão.
Os macaquinhos estão super na moda, o que é bacana, afinal eles combinam perfeitamente com a primavera/verão meninas. São versáteis, veste bem, e são a cara dos dias mais quentes.
Quero vê alguém me chamar de infantil agora rsrs... Roupas para adultas com estampas de personagens de desenho animado estão super na moda. A Minnie e o Mickey são os personagens que mais estampam as roupas atualmente, mas também tem dividido espaço com outros personagens como o Snoop, Barbie, super heróis, dentre outros...
Saias e vestidos de modelo bem princesinha e menininha de modelos mais rodadinhos tem sido uma tendência forte, entre as mais femininas e delicadas.
Blusa de modelo peplum com renda, eu acho lindo, inclusive comprei uma linda outro dia toda pink com preto (qualquer dia trago um look com ela pra compartilhar com vocês). Este modelo de blusa tem sido sensação e faz uma linha bem romântica por causa da renda.
 
Já comentei aqui no blog com vocês, sobre essa tendência de usar vestidos e saias com tênis, eu particularmente amo e deixa o look bem despojado e acima de tudo confortável.
Mostrar o sutiã é algo totalmente over, mas neste caso aqui eles foram feitos justamente para “aparecer” meninas... A moda conhecida como ‘’Straapy bra” são sutiãs com tiras que formam desenhos geométricos nas costas ou no colo, e é ideal para usar com peças mais decotadas ou mais despojadas.
 
 
E para a minha alegria e felicidade de todas aquelas que definitivamente amam destruir uma calça jeans, o jeans destroyed continua com tuuudooo. Eu sou suspeita pra falar dessa tendência pois amo looks com jeans rasgado e vocês????
Maxi blusa com fenda. Confesso que esta é uma roupa que eu não usaria de jeito nenhum. Mas já vi muita gente na rua usando, tem gente que dá um nô na parte da frente dessas blusas, e tem aquelas que não se importa de andar com essa blusa entrando no meio das pernas quando o vento bate rsrs... ah e tem que pensa que esta maxi blusa é um vestido e usa como um vestido mesmo... Sério essa tendência é muito estranha e eu particularmente acho bem complicado montar bons looks com esta peça.
Conjunto de cropped e saia com corte nuvem. Eu acho essa tendência super fofa meninas, e barra cortada em ondinhas é a coisa mais fofa do mundo, pena que por aqui estes conjuntinhos são muito curtos e eu ainda não achei nenhum com um comprimento legal pra mim comprar =(
Brinco no nariz, bem estilo “vaca” rsrs... Na Índia este acessório já é usado a tempos pelas mulheres de lá, mas por aqui no Brasil essa tendência só chegou agora.
Roupas com  pins e patches... Tendência lá dos anos 80 que do nada resolveu volta com tudo, com tuuudoooo meeeesmo né gente, pra todo lado nas lojas tem
Roupas com essas figurinhas fofas, seja jaquetas e peças jeans, ou até mesmo nos vestidos, saias e shorts.


Um comentário:

  1. Sou apaixonadaaaa por sutiãs assim ❤❤❤ lindos demais!

    patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...