terça-feira, 1 de novembro de 2016

Penteado do dia ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sério gente, eu realizei um sonho hoje, pois sempre quis fazer este penteado no meu cabelo, mas confesso que pensei ser impossível eu mesma faze-lo em mim mesma. Pensei em pedir minha irmã pra fazer em mim, mas convenhamos que penteado não é muito a praia da minha sister, pensei em ir no salão pra fazer, mas sabe como é né gente, odeio gastar dinheiro atoa rsrs... Então já estava desistindo da ideia quando hoje acabou  a luz aqui na minha rua e me vi sem absolutamente nada pra fazer, foi quando pensei comigo mesma, ah, porque não tentar fazer aquele penteado que eu quero tanto, se não der certo pelo menos eu tentei né gente?!!
Sou apaixonada por penteados com trança e desde que aprendi a fazer aquelas tranças de boxeadora as boxer braids eu não parei mais, e para fazer este penteado de tranças rasteiras aqui eu usei praticamente a mesma técnica, porém ao invés de fazer apenas duas tranças eu fiz seis tranças e eu simplesmente aaaaaaamei o resultado final meninas, com certeza vou usar tipo assim #PraSempre agora rsrs...

 
Então lindonnas, este penteado além de lindo, ainda pode ser uma excelente opção de penteado protetor pois é um daqueles penteados que podemos usar por dias sem precisar mexer no cabelo sabe?! Tem uma pegada bem despojada, street, drope e swag, fazendo aquela linha mais “Rip Hop”. E como eu amei este penteado, não poderia deixar de trazer mais algumas inspirações pra vocês que assim como eu também desejam aderir este visual diferente e original. Bora conferir as inspirações de hoje??? Le’ts Go Girls...


 Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.


3 comentários:

  1. Rê, comecei um relacionamento con um rapaz tres anos mais NOVO que eu, eu tenho 17 e ele 14, somos os dois evangelicos e nos amamos muito, e ,nos conhecemos a 4 anos ! Eu sempre soube que ele gostava de mim mas comecei a gostar dele no inicio deste ano !Gostaria de algumas diquinhas suas sobre isso. Lembrando que temos a autorizaçao de nossos pais para isso! Pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido Anotado...
      Em breve faço um post especial pra você lindonna ;)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Reh eu sou uma patty e amo o seu blog e por isso mesmo eu quero criar um blog pra mim tbm mas não sei como será que você não poderia deixar um link aqui no seu blog para clicar e criar um blog não?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...