quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O Help de hoje é muito especial e sobe um assunto bem bacana envolvendo relacionamento e namoro. A nossa leitora de hoje em pediu algumas dicas sobre este assunto, mas antes vamos conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog:
Então lindonnas, para atender ao pedido da nossa leitora eu trouxe várias dicas especialmente para ela, mas acredito que as dicas de hoje vai servi pra muitas outras leitoras aqui do blog também. Trouxe pra vocês algumas dicas básicas sobre essa questão da idade, sobre como começar e manter um bom relacionamento, e também de como ter um namoro cristão. Então vamos as dicas de hoje? Let’s Go Girls...
Bom, quero começar falando um pouco sobre essa questão que a nossa leitora mencionou sobre o fato dela ser mais velha que o garoto. Já que na sociedade em que vivemos é mais comum em um relacionamento o homem ser sempre mais velho que a mulher. Mas pra mim meninas sinceramente falando, essa coisa de idade, altura e distância são apenas números, e tão pouco importa quando se a #amor de verdade envolvido deste relacionamento, eu particularmente não me importaria de me relacionar com uma pessoa mais nova que eu, ou com alguém bem mais velha. Acho que o que é determinante desses casos é o fator “maturidade” de cada um dos envolvidos. Por exemplo, se o garoto é mais novo que você e tem uma atitude muito infantil de moleque e você é mais velha e é mais madura e séria, aí sim pode ser que o relacionamento não de certo. Mas se ambos tem maturidade e responsabilidade suficiente para encarar um relacionamento sério, agente não tem que ficar se preocupando essa coisa de idade, e tão pouco precisamos dar ouvidos para o que as outras pessoas possam dizer a respeito disso.
Como o nosso mais novo casal fofo, ambos são evangélicos acho muito importante eles desde já começarem um relacionamento cristão. Afinal, Casal que ora junto, permanece junto. E é tão lindo (e difícil) nos dias de hoje ainda encontrar casais preocupados em servir a Deus e dispostos a construir um relacionamento conforme as vontades de Dele. E todos os casais que constroem um relacionamento em Cristo tem um namoro abençoado, um casamento abençoado, uma casa abençoada, uma família abençoada, e um futuro sempre protegido e guiado por Deus meninas. Encontrei algumas dicas ótimas no site “Eu escolhi esperar” e achei que seria bacana compartilha-las com vocês também.
O namoro cristão é uma preparação. Um período extremamente importante na vida de dois jovens cristãos e de muitas responsabilidades. Representa um período de transição entre dois jovens ou adultos, um homem e uma mulher, crentes no Senhor Jesus Cristo, sendo que ambos devem ter um bom nível de maturidade. Ambos mantém um bom ritmo de comunicação, sendo através deste relacionamento orientados e preparados por Deus para um futuro casamento. Namoro cristão deve sempre visar o casamento. Um namoro que não tem como alvo um futuro casamento, sequer deve ser iniciado
O namoro é um ótimo lugar para se exercer uma bela característica do fruto do espírito: a paciência. Se existe algo que todo casal de namorados necessita é disso. A paciência é uma virtude que te ajuda a viver o melhor de Deus na hora certa. Tantos atropelam as fases da vida e se destróem deixando de viver algo poderoso e maravilhoso: a família saudável. Você define como será seu casamento agora no seu namoro. Se você planta paciência em seu namoro, certamente irá colher coisas preciosas em seu casamento. Espere!
Santidade...Esse é um dos temas mais falados por nós e muitos que ministram sobre relacionamento. Mas é um princípio extremamente necessário para os "pombinhos". Sem santidade vivemos fora do plano de Deus. Sem santidade estragamos tudo.
Muitos entram em um relacionamento direcionados pelo Espírito, fazem tudo corretamente - oram, jejuam - e, quando abandonam a santidade, se vêem sozinhos e perguntam se Deus realmente estava nisso. Ele até estava, mas por causa da escolha pelo pecado, Ele se distancia.

Embora o desejo seja que ambos se tornem íntimos em seu relacionamento, isso não quer dizer liberdade no aspecto físico e muito menos liberdade sexual entre o casal de namorados. A relação sexual está destinada a ser desfrutada apenas entre pessoas devidamente casadas (Hebreus 13.4; Gênesis 2.24; Cantares de Salomão 4.12; 1Tessalonicenses 4.3-5; Colossenses 3.5-6; 1Coríntios 6.15-20; 1Timóteo 5.22; 2Timóteo 2.22).
Este é um período de conhecimento mútuo, conhecimento da alma, do coração, nunca do físico um do outro. O aspecto físico está destinado para depois do casamento. Portanto, exige disciplina própria, vigilância constante. É um tempo onde se obtém oportunidade de duas personalidades diferentes se harmonizarem, conhecerem um ao outro. Comunhão espiritual é fator primordial. Lembre-se que quanto mais próximo cada um estiver de Deus, mais próximo estarão um do outro. Este período também serve para confirmar a perfeita vontade de Deus para a vida de ambos.
O padrão de Deus para um namoro bem sucedido é este:

 1) Espiritual – forte. Deus em primeiro lugar, nunca seu namorado (a).
2) Vontade, emoções e mente dentro do plano de Deus.
3) Corpo (físico) – sob controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...