sábado, 26 de novembro de 2016

Tag Fashion ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

A nossa leitora Lívia sempre me envia tags ótimas, e a tag de hoje é sobre o meu estilo e moda. Thanks pela tag lindonna eu amei!!! Então vamos a tag de hoje meninas? Let’s Go Girls...

1-Como é o seu estilo de ser vesti ?
Depende muito da ocasião e principalmente do meu humor. Mas geralmente gosto de looks bem femininos com um toque despojado.

2-Qual estilo de ser vesti você nunca usaria?Por que?
Não consigo usar nenhum tipo de look desconfortável e Vulgar

3-Onde você busca inspirações para suas produções?
 Não costumo me inspirar em ninguém para montar minhas produções e looks, mas sempre que procuro boas inspirações gosto de visitar sites de imagens como o we♥it e o pinterest,

4-Você segue algum blog de moda?Ser sim qual?
Acompanho vários blogs de moda, e dois dos meus favoritos são os:

7-Qual é a sua blogueira nacional de moda preferida?
Camila Coelho é a minha blogueira de maquiagem favorita e de moda também, pois além de dominar os pinceis de maquiagem a Camila também arrasa no quesito “look do dia”

8-Qual é a sua blogueira gringa de moda preferida?
Amo o blog e os looks lindissimos da Jessica.r do blog 
www.hapatime.com

9-Qual peça de roupa você tem mais no seu guarda-roupa/closet?
Tenho muuuitas blusas.

10-Você preferer sapato ou bolsa?
Sapato com certeza.

11-Um acessório que você acha que poder deixa o look mais fashion?
Cachecol, meia calça, blazer ou uma boa jaqueta de couro preta.

12-Você preferer compra roupa: Shopping, brecho, loja de rua ?
Amo as lojinhas do meu bairro, já comprei várias peças boas em brechó, e também amo algumas lojinhas do shopping rsrs.

14-Pra você o que mais importante na hora da compra: Conforto, preço baixo, ostentação?
Conforto e preço baixo.

15-Quais são as suas it girl preferidas?
Não tenho nenhuma it girl favorita meninas... Até admiro algumas, acompanho e tal mas sinceramente fiquei aqui pensando, pensando e pensando e não consegui ver nenhuma delas como “Favorita” assim propriamente dito.

16-Pra você o que é moda?
Sempre costumo dizer que a nossa roupa diz muito sobre a pessoa que a veste. Não acho que as pessoas devam ser reféns da moda. Acredito que devemos usar aquilo que nós convém, sem se esquecer do nosso bom e velho “bom senso” na hora de se vestir. Também acredito que a moda seja uma ótima forma de expressar aquilo que somos e que gostamos, através da maneira como nos vestimos.
               
  17-Indique essa tag para pessoas que amam moda como você?
E como eu sei que a maioria das minhas leitoras assim como eu também ama moda, deixo a tag em aberto para aquelas que quiserem estar respondendo-a também.

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...