sábado, 26 de novembro de 2016

Unhas Estilo Tumblr ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O estilo tumblr esta conquistando todo mundo não é mesmo meninas? É um tal de looks estilo tumblr. Penteados estilo tumblr. Maquiagem estilo tumblr. E porque não, unhas estilo tumblr também... E exatamente sobre as unhas tumblr que eu vim falar no post de hoje meninas, mas antes eu gostaria de compartilhar com vocês a minha nail art do dia que eu fiz propositalmente seguindo este estilo em questão.

Para hoje usei um rosinha nude super fofo que eu amo, o Classic da Biotropic coleção Barbie Fashion Teens. E para decorar, uma unha filha única com estampa étnica na cor branca. Uma nail art bem discreta e clean.

Então meninas... Assim como looks, make e penteados, também temos as unhas estilo tumblr que são usadas pelas tumblr girls e garotas adeptas desse estilo. E se você também curte este estilo tumblr de ser, trouxe pra vocês varias dicas de como ter unhas tumblr também. Então vamos as dicas de hoje??? Let’s Go Gris...

Cuide bem das suas unhas
As unhas das garotas estilo tumblr são acima de tudo muuuuito bem cuidadas e estão sempre impecavelmente feitinhas. Por isso a primeira dica é não dispensar a manicure, ou procurar esta sempre fazendo as unhas em casa regularmente e da maneira correta.
Unhas grandes
Uma característica bem marcante das tumblr girls são as unhas bem compridas e algumas ate enormes. Pra quem não consegue ter unhas grandes uma ótima dica é apostar nas unhas postiças ou unhas de gel para conseguir ter unhas maiores. Mas se você não gosta ou não pode usar unhas grandes, não tem problema. Basta manter as unhas sempre bem cuidadas ok?!
Unhas stiletto
As famosas unhas pontudas são uma verdadeira febre entre as tumblr girls gringas. Mas por aqui no brasil muitas tumblr girls também já aderiram a essa tendência. Deixar as suas unhas pontudas é bem simples e fica super bacana, eu particularmente acho lindo este formato de unha. Mas se você definitivamente não gosta ou não consegue usar esse formato de unha aposte no formato quadrado que geralmente é a preferencia nacional, que suas unhas vão ficar lindas também.
Cores
Na hora de escolher a cor do esmalte, aposte em tonalidades nude e branco ou cores fortes como vermelho, pink e preto.
Extra brilho
Para deixar suas unhas ainda mais bonitas, elegante e impecável. Não se esqueça de usar um bom esmalte extra brilho para finalizar sua esmaltação. Isso garantira aquele efeito espelhado nas unhas que deixa qualquer unha mais bonita, bem feita e sofisticada.
Nail art
Não existe uma nail art especifica destinado as tumblr girls, mas é fato que a maioria delas adoram decorações de unhas que levam desenhos étnicos, abstratos ou algo mais feminino e fofo. Muitas também apostam em bijus de unha, strass e pedrarias para deixar as unhas mais diferenciadas e nem um pouco discretas. Segue abaixo algumas inspirações de nail art estilo tumblr pra vocês.
Acessórios
Para deixar as mãos ainda mais bonitas, aposte em acessórios delicados para isso. Anéis é sempre uma ótima opção de acessório para valorizar e destacar ainda mais suas mãos. E no caso do estilo tumblr aposte em combinações e mix de anéis delicados que fica muito lindo.
Fotos Tumblr
E na hora de fotografar as suas unhas para postar no seu instagram por exemplo, não basta apenas tirar uma foto segurando o esmalte não, elas pensam em cada detalhe da foto para deixar tudo ainda mais perfeito. Por isso aqui vão algumas inspirações para deixar as suas fotos com aquele ar mais tumblr.


Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...