domingo, 20 de novembro de 2016

Customizei ♥ Jeans Destroyed com Renda

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem ama jeans destroyed aí levanta a mão _o/
Eu, como vocês bem sabem sou completamente apaixonada por um bom jeans rasgado e no meu guarda roupas já tenho vários! Ontem encontrei mais uma calça jeans destroyed linda, e por um precinho que eu nem acreditei meninas só R$ 25,00 reais, fala sério praticamente de graça (amo ponta de estoque e liquidações) rsrs...
Porém, algo na peça de cara já me incomodou, que é este “buraco” na coxa em um local um tanto quanto desnecessário de aparecer, até porque acredito que o jeans rasgado veio para ser uma peça despojada e sexy e não precisa se tornar vulgar mostrando pele de mais. Então o jeito foi usar a criatividade e customizar a peça. E é claro que eu trouxe o passo a passo dessa customização super simples e linda pra compartilhar com vocês e é claro já deixar como dica pra quem assim como eu, ama dar uma cara nova as peças do seu guarda roupas utilizando dicas simples que fazem a maior diferença na peça. Então vamos a customização de hoje? Let’s Go Girls...
Para a customização de hoje eu usei apenas um pouco de renda branca para tampar aquele “Buraco” da calça e dar a peça um toque mais feminino e delicado também.
Virei a peça do lado avesso, posicionei a renda no local a ser tampado, e costurei a renda junto ao jeans.
Depois de costurado, basta desvirar a peça e prontinho meninas!!! ficou lindo, e eu realmente aaaaaamei o resultado final dessa customização.


 Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.

11 comentários:

  1. Oi Rê, você pode fazer um post com dicas de penteados para cabelos lisos (com alisamento)
    By:Keila

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Barbie dos cabelinhos cacheados 0w0! Você é muito criativa em relação para customizar as coisas viu? Amei <3 bjos!
    http://blogglamourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Renda dá um toque super feminino né,sua calça ficou linda re.....bom como o ano está acabando ,eu queria te pedir um manual de como começar a ser patricinha em 2017 ...eu queria realmente mudar o meu estilo,minhas atitudes e ser uma super paty,preciso de sua ajuda <3 obrigada re ...amo muito o seu blog <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, Thanks pelo carinho lindonna!!!
      Peso que dê uma olhadinha nestes posts aqui, que tem tudo o que você precisa saber sobre o estilo Patricinha e sobre como se tornar uma Patricinha de verdade. Vou deixar os links das postagens aqui caso queira dar uma olhadinha ok?!!!

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2016/01/a-pedido-da-leitora-quero-ser-patricinha.html

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2014/02/a-pedido-da-leitora-guia-completo-de.html

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2016/02/esclarescendo-as-principais-duvidas.html

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2016/09/a-pedido-da-leitora-o-que-uma.html

      Excluir
  4. Oi Reh, amei o post! Mas eu vim te pedir uma ajudinha, eu tenho um trabalho de artes para fazer, é de fotografia e a prof quer fotos de objetos ou poses diferentes! Eu queria que você fizesse um post de como tirar fotos fotos fofas de objetos hahaha não sei se você entendeu o que eu quis dizer. É que suas fotos são tão lindas, então... Obrigada desde já! Bjss e que Deus te abençoe :*

    ResponderExcluir
  5. Rê responde essa tag, que eu crie ??
    Tag: Fashion
    1-Como é o seu estilo de ser vesti ?
    2-Qual estilo de ser vesti você nunca usaria?Por que?
    3-Onde você busca inspirações para suas produções?
    4-Você segue algum blog de moda?Ser sim qual?
    7-Qual é a sua blogueira nacional de moda preferida?
    8-Qual é a sua blogueira gringa de moda preferida?
    9-Qual peça de roupa você tem mais no seu guarda-roupa/closet?
    10-Você preferer sapato ou bolsa?
    11-Um acessório que você acha que poder deixa o look mais fashion?
    12-Você preferer compra roupa: Shopping, brecho, loja de rua ?
    14-Pra você o que mais importante na hora da compra: Conforto, preço baixo, ostentação?
    15-Quais são as suas it girl preferidas?
    16-Pra você o que é moda?
    17-Indique essa tag para pessoas que amam moda como você?

    ASS:LÍVIA

    ResponderExcluir
  6. Amei o post 💋.
    Faz um post pra mim Urgente please : Como ir na festa da escola (look com calça jeans, make, penteado, unhas).
    Faz por favor
    Beijoss 💋

    ResponderExcluir
  7. Amei o post !!!
    Faz um post pra mim Urgente
    Please: Como ir na festa da escola (look com calça jeans, make, penteado, unhas)
    Faz por favor
    Beijin :*

    ResponderExcluir
  8. Amei o post!!
    Faz um post pra mim urgente please : como ir na festa da escola (look com calça jeans, make, hair,nails)
    Faz por favor pq essa festa vai ser na quarta feira dia 30
    Bjs :*

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...