domingo, 20 de novembro de 2016

Perguntas que toda cacheada ouve ♥


Você nunca pensou em alisar?
Claro, pro meu cabelo ficar todo detonada e sem vida igual ao seu??? Não obrigado!!!
Deve dar muito trabalho cuidar desse cabelo cacheado né?
Me diz uma coisa, ficar passando chapinha e secador todo dia é fácil pra você amiga...
Nossa você foi no Beleza Natural?
Não sei por que todo mundo acha que toda cacheada vai nesse tal salão que de natural mesmo só tem o nome... Quem disse que não dá pra ter cachos lindos sem precisar usar química pra isso?
Eu conheço um salão ótimo pra te recomendar?
Ah já sei, o “Beleza Natural”? Não quero fazer nenhum tipo de relaxamento no meu cabelo não obrigado.
Nossa porque você não usa o seu cabelo solto?
Quem te disse que eu não uso ele solto querida? Só porque ele esta preso hoje não quer dizer que ele vive assim.
Como você faz pra ele ficar todo cacheadinho assim?
Você já ouviu falar em finalização? Fitagem???
Você cortou o seu cabelo?
Não. Ele só está mais cacheado hoje você não percebeu não? É que quanto mais cacheado mais curto nosso cabelo cacheado parece ser.
Seu cabelo não cresce?
Ah espera aí, deixa eu esticar um cachinho pra você vê o tamanho que meu, aí você vai vê se o meu cabelo não cresce (fator encolhimento é uma bosta).
Você deve gastar um tempão cuidando desse cabelo?
Prefiro gastar tempo cuidando do meu cabelo, do que gastar tempo cuidando da vida dos outros.
Nossa que cabelo lindo, posso pegar?
Não. Mas já que você não esperou eu responder e já veio tacando essa mãozona no meu cabelo, fazer o que né?...
Que produto que você usa no seu cabelo?
Nossa tem certeza que você quer saber??? Então senta aí que eu vou te falar tudo o que eu uso... Shampoo, condicionador, mascara, modelador de cachos, ativador de cachos, finalizador, óleo, tônico, reparador de pontas, ampolas, gel e blá, blá, bláaa....
Você deve gastar muito dinheiro pra manter esse cabelo cacheado né?
E por acaso é você quem paga as minhas contas?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...