quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Antes e Depois ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje arrumando e organizando algumas coisas por aqui, encontrei um pen-drive com várias fotos e arquivos antigos, e revendo tudo aquilo notei o quanto as minhas coisas mudaram. Coisas como estilo, personalidade, pensamentos e gostos. Enquanto revia algumas fotos, parecia uma verdadeira viagem no tempo e como num piscar de olhos voltei á época em que eu amava navegar pelas páginas do Orkut e me recordei do quão “Pink” era o meu primeiro blog o “My Life Pink” Alguém aí se lembra dele meninas??? Foi uma época muito boa, inocente e divertida da minha vida! Sempre me lembro com carinho daquela época em que eu literalmente “Deixava o mundo+PINK” rsrs....

Então decidi vir aqui compartilhar algumas dessas fotos com vocês, comentar um pouco e comparar o que mudou de lá pra cá, desde 2012 até hoje 2016. Então vamos ao post de hoje??? Let’s Go Girls...

Com certeza uma das coisas que mudou muuuuuuuuito nos últimos anos, foi o meu quarto rsrs. Sempre gostei de decorar minhas coisas e confesso que antes eu era um tanto quanto exagera em tudo, e pesa a mão quando o quesito era fofura rsrs. Em 2012 o meu quarto era “Lotado” e tinha muita coisa fofa espalhada por todo canto. Eu amava ursos de pelúcia e me lembro bem de um urso gigante de uma cachorra cor de rosa que fica em cima da minha cama (eu amava ela). Decorava o meu quarto com pôsteres das atrizes e personagens que eu gostava naquela época como a Sharpay Evans, Miley Cyrus, Demi Lovato dentre outras.

Acho que de tanto ter pesado a mão na decoração do meu quarto quando eu era mais nova, hoje em dia, odeio excessos e prefiro uma decoração mais clean para o meu cantinho. Não curto mais ursos e nenhum tipo de boneca na decoração do meu quarto. E as cores que hoje predominam a decoração são as cores Preto, Branco e Rosa Claro.
Minha penteadeira é outra que mudou bastante desde aquela época. Antes eu não tinha uma penteadeira, embora quisesse muito ter uma desde aqueles tempos pois sempre foi uma garota vaidosa que amava se maquiar, fazer penteados e se cuidar. Na verdade colocava as minhas maquiagens em cima da mesa do meu computador, me lembro que era um móvel bem grande e com vários compartimentos e esta parte aqui era na verdade para ser usada para colocar a impressora do computador, mas como eu praticamente não usa a impressora tirei ela da mesa usava essa parte do móvel para colocar minhas makes.

Hoje mesmo que customizada e feita por mim, eu posso dizer que tenho uma penteadeira de verdade e exatamente do jeito que eu sempre quis. Fofa, feminina, decorada e com espelho rsrs.
O meu guarda roupas ainda é o mesmo daquela época porém as coisas dentro dele mudaram bastante. Se antes eu tinha um guarda roupas que era 90% cor de rosa, hoje em dia ele já esta mais colorido que antes. Porém quando eu digo colorido quero dizer apenas que agora além de ainda ter peças cor de rosa, tenho também muita roupa preta e branca também rsrs.
 
Meu estilo mudou bastante, e isso é algo que vai esta sempre em constante mudança. Antes eu usava muita estampa de oncinha, estampa de zebrinha, estampa de bolinhas, estampa xadrez, estampa de listras (sim eu amava estampas) rsrs... Usava muito cinto, muito bolero, muita tiara, muito laço, muitos acessórios, enfim, usava muito tudo e amava looks cheios de “fluflu”.

Hoje em dia não curto mais taaaaantas estampas como antes, e prefiro looks com uma pegada mais despojada como o meu jeans rasgado que naquela época eu não usava, mas hoje eu não abro mão. Gosto de roupas confortáveis que valorize o meu corpo sem ser vulgar. Amo moda, ainda gosto muito de rosa e peças fofas, mas adoro looks preto e branco e produções mais minimalistas também. 
Ah o meu cabelo já passou por várias fases de lá pra cá, mas nunca perdeu os cachos. Antes confesso que não me preocupava tanto com ele e nem cuidava dele da maneira corrta. Me cabelo era bem maior e mais cheio também. Não usava ele solto pois não sabia valoriza-lo da maneira correta e também por não saber lidar com o volume que ele tinha. Por isso enchia o coitado de gel e fazia sempre um penteado preso ou semi preso.

Depois do meu cabelo sofrer as consequências de vários problemas pessoais que tive de lá pra cá, ele ficou bem detonadinho, caiu muito, quebrou e ficou sem vida. Com medo de ficar careca, comecei a dar mais atenção a ele, e comecei a cuidar dele da maneira correta também. Hoje já mais recuperado, amo soltar meus cachinhos, e estou aprendendo a cuidar e amar o meu tipo de cabelo.
Sepre foi apaixonada por unhas e esmaltes mas confesso que já usei cada nail art que hoje em dia vejo as fotos e não acredito que foi eu mesma que fiz aquilo rsrs...
Antes eu usava as unhas sempre cortadas mais curtinhas, fazia umas nail arts bem “loucas” rsrs e amava finalizar tudo com glitter.

Hoje em dia gosto das minhas unhas compridas e grandes, e minhas nail arts melhoraram muuuuuito também rsrs. Ainda gosto de esmalte com glitter mas não uso mais com taaaanta frequência quanto antes. Amo esmaltes cor de rosa e tons nude. Gosto de nail arts diferentes, decorações extremamente fofoas e sou apaixonada por unhas estilo filha única também.


 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

11 comentários:

  1. Faça mais um "como ser patricinha" EU preciso de mais dicas . Ficaria muito feliz se você fizesse mais um . Kisses ;adoro seu blog.😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna, aqui no blog já tem vários posts com tudo o que você precisa saber para ser uma Patricinha de verdade. Mas pode deixar que vou sempre estar trazendo novos conteudos para o blog relacionados a este estilo ok ;)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Amo seu blog! Acompanho dês do My Life Pink hahah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?????????
      Fiquei muito feliz de saber disso \o/

      Pinkiss

      Excluir
  3. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O o post♥
    Realmente você mudou muito. O tempo passa e nós amadurecemos e nos tornamos pessoas um pouco diferente do que antes.
    E por falar em personalidade e estilo, Rê, eu não sei exatamente quem eu sou, sabe? É uma coisa muito confusa, mas vou tentar te explicar.
    Sou adolescente, e sabe que na adolescência passamos por muitas mudanças tanto físicas tanto morais, mudanças essas que me faz deixar esgotada, e acabo odiando essa fase. Mas uma mudança específica que me faz quebrar a cabeça é a procuro do meu Eu, entende? Eu não sei qual é a minha personalidade e o meu estilo. Busco inspiração, porém são tantas que acabo perdida. Eu quero realmente saber quem eu sou.
    É por isso que peço sua ajudinha, por favor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post lindonna.

      Sei exatamente como é isso, pode deixar que em breve estarei trazendo um "Help" sobre isso pra vocês ok?! ;)

      Pinkiss

      Excluir
  4. Faz um post de como eliminar celulite e estrias

    ResponderExcluir
  5. Opa, eu tambem acompanho o blog desde quando ele se chamava My life pink haha
    Vc mudou muito Rê, e isso é bom ^-^
    Hey, então, recebi a notícia que vou estudar em uma escola integral (muito boa por sinal) para fazer o ensino médio, o problema é que estou um tanto perdida a respeito de o que levar fora o material, se não for muito incômodo, eu acharia muito legal se você fizesse um post a respeito disso ^-^
    É isso *-*

    ResponderExcluir
  6. Uau Rê, você evoluiu com certeza. É legal ver que embora você tenha mudado, algumas coisas continuam as mesmas, como por exemplo a sua paixão por rosa.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Re, acompanho teu blog desde aquela época e posso dizer que amadureceu muito!
    Seu cabelo está lindo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sempre foi linda! E as mudanças foram so para melhor! Adorei seu cabelo, e amo seu blog! Quantos anos voce esta agora?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...