terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Tendência de Loiros Para 2017 ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Loiras de Plantão, este post é pra vocês!!! E é também pra quem não é loira mas pretende ficar rsrs...

Hoje eu trago pra vocês três tendência de loiros lindos que já estão super em alta e que prometem fazer a cabeça da mulherada em 2017. Então se você já é loira de nascença ou loira de farmácia não importa, presta atenção nesta 3 sugestões de loiro para mudar o visual e começar o ano de 2017 de madeixas novas e na moda. Bora conferir??? Let’s Go Girls...

Loiro Rosado
Fiquei muito feliz de ver que o nosso rosa continua com tudo! O loiro rosado chega com tudo no verão para roubar o coração das da it girls. Quem tem a pele clara e rosada pode investir bastante no tom.
 
Fios Platinados.
Embora seja considerado um tom de inverno, o platinado faz muito sucesso no calor principalmente no verão. E terá destaque na nova temporada, quanto ao loiro platinado, vale apostar na regrinha do “quanto mais claro melhor” meninas.
Blonde
Este tom de loiro é uma das grandes sensações do memento meninas, e continuará firme e forte na cabeça da mulherada no próximo ano. Este é aquele tom que fica entre o loiro e o castanho sabe? ou seja, uma tonalidade de loiro mais escuro e muito top meninas.

Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Oi,Rê você pode fazer um post com dicas de como usar bota (de cano longo e curto) kisses Pink.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse loiro rosado gente 👏👏👏👏 estava pretendendo aumentar asua minhas luzes loiras e fazer californianas rosa, mas com essa tendência vou repensar haha

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...