quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Unhas Nude ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Éh, o fim de ano chegou meninas! E vocês já começaram a me pedir posts com inspirações e dicas para essa época do ano. É claro que aqui no blog já tem vários posts sobre looks, make e penteados para o fim de ano que elaborei pra vocês nos anos anteriores, mas acho que inspiração nunca é de mais, e com certeza este ano terá novas inspirações pra vocês também. E no post de hoje, além de vir mostrar pra vocês as minhas unhas da semana, aproveito para deixar-la de dica para quem já esta procurando inspiração de unhas decoradas para usar neste fim de ano.

Ando completamente apaixonada por esmaltes com tonalidades nude. E quando o assunto é esmalte nude o meu favorito é o “Nude Clássico” da Impala. Pra hoje eu usei duas camadas do nude clássico combinado com glitter para decorar.

 

Então lindonnas, como muitas de você já devem ter percebido, os esmaltes nude estão suuuuuuper em alta ultimamente e podem ser usados tranquilamente para estampar as suas unhas neste fim de ano. Uma ótima opção para quem não curte muito as cores clássicas do fim de ano, como vermelho, verde, dourado e prata. Podemos nos jogar nos esmaltes nude acrescentando um pouco de brilho nas unhas para deixa-las mais sofisticadas e com mais cara de fim de ano, gllitter e estrass por exemplo são super bem vindos e combina muito bem com este clima festivo dessa época do ano que pede sempre um pouco mais de brilho. E para nos inspirar deixo abaixo algumas inspirações de unhas nude para se usar no fim de ano. Bora conferir? Let’s Go Girls...



Por hoje é só meninas... Pinkiss e Fiquem com Deus.
 

3 comentários:

  1. Lindas como sempre um must isto aqui, pena q não tem decoração d eunhas para tio, uauauauauuuu Renatinha deixo pra vc linda bjinhos e mimossss..

    ResponderExcluir
  2. oi renata ,por favor voce poderia fazer um post sobre como renovar um guarda-roupa de uma patty e que eu sou iniciante ainda bjs te abdoro .

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Me encantei por essa nail art, com certeza vou me inspirar nela para o a festa da virada do ano.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...