sábado, 10 de dezembro de 2016

Help Princess ♥ Quero ser Patty

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Olha eu aqui de novo para dar mais um “Help” pra vocês sobre o estilo patricinha!
Mais uma vez o help de hoje é duplo, vim atender a dois pedidos deixados aqui no blog por vocês. Então vamos ao primeiro recadinho de hoje:
Então lindonnas, eu acho que essa coisa de ser ou se tornar uma Patricinha não algo a ser contato. Tipo ninguém precisa convocar uma reunião de família pra dizer:
 “Olha pessoal, eu estou pensando em ser patricinha, será que vocês deixam???”
Não é bem assim que as coisas acontecem. Você não precisa pedir permissão para se tornar uma patricinha, você se quer precisa dizer pra ninguém que você é uma patricinha. Basta ser você mesma, e naturalmente as pessoas a sua volta vão ir notando que você é uma garota mais feminina que as outras por exemplo, que você gosta mais de rosa, e curte coisas fofas. Que você é mais vaidosa e adora moda. E são coisas desse tipo que vão fazer as pessoas a sua volta deduzirem que você é adepta do estilo patricinha e acredito que quando isso acontece de forma natural não tem como as pessoas se sentirem incomodadas com o seu estilo, pois naturalmente elas já vão estar acostumas com esse seu jeitinho de ser.

Quanto o fato do seu irmão pegar no seu pé, eu também tenho um irmão mais velho e sei como as vezes eles são chatos com a gente. Mas quanto a isso, o melhor a se fazer é simplesmente ignora-lo e não dar bola e nem ouvidos para as provocações e piadinhas que eles fazem a nosso respeito. Garotos não entendem o nosso universo feminino e nunca vão entender, pois eles vivem em um universo totalmente diferente do nosso.

Bom, ainda falando do estilo Patricinha, vamos para o segundo recadinho e help de hoje:
Então meninas, aqui no blog já tem várias dicas sobre como deve ser o guarda roupas de uma patricinha e também dicas do que não pode faltar no nosso guarda roupas. Por isso se você também esta com essa duvida, vou deixar aqui a baixo os links de algumas postagens que com certeza vão te ajudar a montar um guarda roupas bem patty. Então é só clicar nos links abaixo e conferir os posts ok?!






 

3 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...