segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Favoritos de 2016 ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Fim de ano a gente sempre faz aquele balanço de todos os produtos que a gente usou no decorrer do ano não é mesmo? E no meu caso, confesso que este ano usei inúmeros produtos no meu cabelo, na esperança de encontrar aquele “produto perfeito” sabe?! E quem tem cabelo com “vida própria” como o meu, sabe quando é complicado conseguir domar uma juba cacheada/crespa rsrs... Mas entre erros e acertos, muitas decepções e produtos que só prometem e não cumpre rsrs... Também tem aqueles que fazem a gente sentir que valeu a pena cada centavo gasto naquele produto maravilhoso que você usa até o final e ainda racha o vidrinho pra usar até a última gota do produto rsrs...
E hoje eu vim compartilhar com vocês os meus produtos de cabelo que foram os meus #Keridinhos do ano, aqueles que eu mais gostei, ou melhor, aqueles que o meu cabelo mais gostou né?! rsrs. Então vamos ao post de hoje??? Let’s Go Girls...

Relaxante Natural Capicilin
Esse redutor de volume não é um dos meus favoritos de 2016 não gente, esse produto é um dos meus favoritos da #vida rsrs... Quem acompanha o blog sabe que eu uso esse produto a bastante tempo já, há mais ou menos uns 5 anos e eu amo de paixão. Mas antes eu usava apenas o relaxante natural, e este ano comecei a usar a linha toda da Capicilin Redutor de Volume e o meu cabelo amou .
Jelly Gel da Lola cosmetics
Sempre ficava namorando os produtos da Lola meninas, as embalagens são tão fofas e os rótulos super divertidos! Mas nunca comprava por causa do preço ($_$) mas neste ano de crise a lola lançou essa linha #EmpoderadaNaCrise que veio com um precinho mais camarada e eu aproveitei para comprar este gel finalizador que é simplesmente MARAVILHOSO meninas (Não vivo mais sem ele) rsrs. Agora sei que os produtos da Lola são caros, mas são produtos que valem cada centavo gasto. Vou ver se junto um “pé de meia” para comprar os outros produtos da lola, sou louca para experimentar todas aquelas mascaras de tratamento da Lola. Ai, aih, um dia ainda viro Lolete vocês vão ver rsrs...
Gel para misturas da inoar
Este ano, descobri o poder das gelatinhas e gel para misturinhas, e andei testando algumas. Mas nenhuma foi tão boa quanto esta fofura aqui da inoar da linha Cachos Online. Super amei!
Mascara de tratamento Novex Whey Protein
Esta mascara de tratamento eu usei recentemente, mas com certeza foi uma das melhores que usei este ano. Os produtos dessa marca geralmente são ótimos, e esta super bomba de nutrição é maravilhosa.
 
Maionese Capilar Salon Line
Essa maionese capilar vocês já conhecem aqui do blog não é mesmo meninas? Aqui no blog tem até um post mais detalhado com uma resenha sobre ela. Que cacheada nunca roubou a maionese da geladeira da mamãe pra umectar o cabelo _o/ (eu já) rsrs... Mas me lembro que quando usei maionese comestível no meu cabelo, o meu couro cabeludo ficou extremamente oleoso e nem tinha gostado muito do resultado. Mas quando a Salon Line lançou essa maionese especifica para se usar nos cabelos eu amei desde a primeira vez que eu a usei, desde então nunca mais deixei de compra-la. 
Creme Multifuncional Salon Line
Este creme multifuncional aqui pra mim só funcionou como Co-Wash e condicionador mesmo, mas confesso que pra mim é o melhor Co-Wash da vida rsrs. Meu #Keridinho quando estou com preguiça de lavar e hidratar o cabelo, parto pra aquela lavagem rápida e suave, e pra isso uso este creme multifuncional aqui que deixa meu cabelo super, macio, cheiroso e hidratado, de maneira simples e rápida.
Shampoo Bomba Salon Line
O que eu mais amo nesse shampoo é que ele é o único que não deixa o meu cabelo ressecado.
Ativador de Cachos Teens Salon Line
E pra finalizar vou acrescentar a esta lista este ativador de cachos da Salon Line que não ativa os meus cachos, mas eu simplesmente amei essa embalagem. O produto já acabou faz tempo, mas a louca guardou o vidrinho só pra tirar fotos fofas rsrs...


Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.
 

Um comentário:

  1. Olá *-*
    Adorei o post,conhecia alguns produtos porem nunca usei por ser para cabelos cacheados,mas parecem ser muito bons,seu cabelo esta ainda mais lindo Rê *-*
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos


    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...