quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Tour pela minha penteadeira + Aviso ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trouxe um tour pela minha penteadeira pra compartilhar com vocês, mas antes gostaria de dar um recadinho especial pra todas vocês que acompanham o blog...
 
Então lindonnas, já faz um tempinho que eu estava querendo abrir um espaço aqui no blog para compartilhar as coisas das minhas leitoras. Muitas de vocês dizem se inspirar nas minhas coisas e nas dicas que eu costumo postar aqui no blog, mas tenho certeza que vocês, assim como eu, também poderiam inspirar outras pessoas. Por isso estou pensando em compartilhar aqui no blog coisas como unhas das leitoras, looks, decoração do quarto, dente outras coisitas mais, como por exemplo convidar algumas leitoras para elaborar post especiais com dicas sobre algum determinado assunto que você domine para ser postado aqui no nosso blog. Acho que essa seria uma forma bacana de retribuir esse carinho que recebo de todas vocês, e também seria uma forma de trazer vocês pra dentro do blog, afinal esse blog aqui não é só meu, ele é NOSSO!!! E assim vocês também poderiam estar inspirando outras garotas com suas fotos, histórias e dicas.
Confesso que estava meio assim sei lá com essa ideia, pois não sei se vocês iriam querer participar. Até que ontem através do meu instagram, a Rafaela Militzs me sugeriu um post para mostrar a penteadeira das minhas leitoras e eu achei a ideia ótima.

Então meninas, pretendo trazer em breve um post especial para compartilhar aqui no blog as suas penteadeiras. Quem quiser participar do post, basta me enviar sua foto para o meu e-mail:
 renataprincess2@yahoo.com 
Muitas não tem uma “penteadeira” propriamente dito, mas tem aquele cantinho fofo no quarto aonde coloca suas makes, cosméticos e acessórios (Serve Também amiga) rsrs... Quem quiser pode enviar também no e-mail alguma dica que você usou na hora de organizar ou customizar o seu cantinho, ah só não esquece de mandar o seu nome pra mim colocar no post junto as suas fotos, e quem tem blog ou instagram, pode me enviar o link da sua página para mim colocar no post também ok meninas?! Podem me enviar quantas fotos quiserem, só não vale fotos retiradas da internet ou fotos de outras pessoas. Vocês podem estar me enviando as fotos até o fim desde mês.

Bom recado dado (espero que vocês participem) Agora é hora de mostrar um pouco da minha penteadeira pra vocês. Quem acompanha o blog sabe, que a minha penteadeira já passou por diversas mudanças e customizações, estou pensando em trazer um post pra mostrar todas as caras que a minha penteadeira já teve oque acham??? Rsrs... E esta semana eis que ela ganhou uma cara nova #DeNovo rsrs, desta vez com uma decoração bem clean, delicada e vintage. Eu particularmente amei e pretendo dar uma folga pra minha penteadeira, e acho que não vou mudar o visual dela tão cedo meninas rsrs. Então vamos ao tour de hoje? Let’s Go Girls...
Pois é meninas, abandonei o gliiter, e optei por deixar a minha penteadeira toda branca com detalhes em tom de rosa claro. Algumas coisas eu mesma que customizei e outras eu comprei bem baratinho.
 
Uma coisa que não pode faltar na minha penteadeira é #Perfumes uma coisa que eu definitivamente #amo. E sempre via na internet essa coisa fofa nas penteadeiras, cheias de perfumes, e sempre quis ter um desses rsrs, nem imaginei que iria encotra-lo em uma loja aqui perto da minha casa. Esta peça é de ferro, toda branca com detalhes como se fosse renda na barra o que dá aquele ar mais vintage e romântico a peça. Tem 2 compartimentos e um passarinho super fofo lá no topo. R$69,75
 
O espelho eu customizei com EVA com glitter.
Estas caixinhas organizadoras são ótimas pra deixar tudo no seu devido lugar. Nesta aqui com 4 gavetas eu coloco algumas makes e meus acessórios. R$ 20,00
Além de decorar o manequim super fofo também serve para pendurar minhas pulseiras, deixando a penteadeira mais feminina. R$ 5,00
E encima do organizador não poderia faltar uma Torre Eiffel pra decorar né?! R$ 7,00
 

Meus lápis e pinceis coloquei em um copo de vidro transparente R$ 3,00
 
Estes cestinhos de plástico são mesmo uma fofura a parte não é mesmo meninas? firou uma febre e tem pra vender em todo lugar R$ 3,50. Dentro dele coloquei algumas makes em um organizador de acrílico R$ 10,00
 
Uma Torre Eiffel de vidro eu usei para colocar uma florzinha delicada para enfeitar
 
Na parte de baixo da minha penteadeira, estão meus produtos de cabelo. E os potinhos eu mesma customizei usando o mesmo EVA com glitter que usei para customizar o espelho.
 
No ultimo compartimento da minha penteadeira comprei essa caixa linda para colocar os meus esmaltes. R$ 20,00
 

E o banquinho eu também customizei com tecido cor de rosa.


 Por Hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

17 comentários:

  1. Oiiie. Ficou lindooo! Definitivamente ameeeeei <3

    ResponderExcluir
  2. Amei sua penteadeira ficou linda , parabéns pelo bom gosto

    ResponderExcluir
  3. Amei sua penteadeira ficou linda , parabéns pelo bom gosto

    ResponderExcluir
  4. Post maravilhoso como sempre ne ^-^
    Achei mto boa a ideia das leitoras participarem mais do blog ^-^

    ResponderExcluir
  5. Olá Renatinha ♡
    Bom, eu preciso da sua ajuda.
    Minha amiga está em transição, mas ela de vez em quando se incomoda com a raiz "inchada" e passa a chapinha. Isso me agonia, sabe? Ela quer assumir seu cabelo natural, só que não largou por completo a chapinha. Já falei à ela que quando se está em transição tem que parar de alisar, porém não convenci ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fase da transição é mesmo bem complicada, mas aqui no blog tem um post com várias dicas pra quem esta passando por essa fase:

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2016/02/a-pedido-da-leitora-dicas-para.html

      Excluir
  6. Olá Rê. Vim tirar apenas uma dúvida. Bom, vou fazer 15 anos, mas eu amo usar laço de fita no cabelo. Será que isso me deixa infantil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindonna...
      Você pode usar tudo o que você quiser, desde que saiba equilibrar restante da sua produção para adaptar esse seu estilo fofo a sua idade.

      Pinkiss


      Excluir
  7. oii rê ...bom vc poderia fazer um post de como ser mais carismatica ....amo muito o seu blog <3

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ooi suas fofas! Podem visitar meu blog (se por acaso visitar o meu e vc tiver um blog também eu visito,divulgo no MEU blog e aindo deixo comentário)

    ResponderExcluir
  11. Oii Rê
    Fiquei muito feliz por saber que você gostou da minha ideia. Já estou curiosa para conhecer a penteadeira das suas leitoras.
    Achei o seu cantinho lindo, com certeza vou me inspirar em alguns detalhes.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...