sábado, 10 de dezembro de 2016

Coisas Faceis Para o Fim de Ano ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E dando continuidade aos posts de fim de ano, é hora de falar de praticidade...
Chega o fim de ano e todo mundo fica naquela preocupação de qual make fazer e qual unha usar, quando de repente a bonita se lembra que não é nenhuma expert em make e unhas e bate aquele desespero básico rsrs... Mas calma meninas, mesmo se você não é nenhuma youtuber de make. E mesmo que você não domine a art de decorar unhas. Ainda assim é possível fazer uma boa maquiagem e usar unhas lindas neste fim de ano, optanto por coisas simples e praticas sem perder a feminilidade e o glamour que a data pede. Por isso hoje separei pra vocês algumas inspirações de make simples e unhas fáceis de se fazer, pra todo mundo não ter desculpa de passar o fim de ano de cara limpa e com unhas por fazer. Então vamos as inspirações de hoje??? Let’s Go Girls...










E para as unhas, não precisamos de uma nail art super, hipe, mega elaborada não meninas, decorações super simples também podem deixar suas unhas fofas e a cara do fim de ano. Olha só como estas unhas aqui são super fáceis de fazer:
 


3 comentários:

  1. genttee esta rolando sorteio de template la no blog
    querem participa é só entra lá

    https://girlhitec.blogspot.com.br/
    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Adorei as makes ...Tbm te adicionei no face ficaria hiper feliz se vc me aceitar bjus linda

    ResponderExcluir
  3. Acompanho seu blog a muuuito tempo desde a época orkut que tinha aqueles gifs cheios de glitter haha.



    Queria pedir help. Eu tenho 15 anos meu irmão também. Ambos somos alunos medianos porem apenas eu faço curso e trabalho já ele só estuda por obrigação (diferente de mim).
    Eu sempre tenho que sair as 22:00 da festa e ele pode a hora que ele quiser... Ontem mesmo ele chegou 00:00 fora que veio de ônibus e eu meus pais quem me buscam. Como posso ter mais liberdade?

    PS: ele bebe eu não
    Ps²: ele chega com marcas de batom e chupão no pescoço e eu n fico com quase ninguém.

    Helppp

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...