quarta-feira, 24 de maio de 2017

10 Penteados fofos que eu uso no meu dia a dia ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Não sei vocês, mas eu definitivamente amo penteados. E quando o assunto é penteados para usar no nosso dia a dia, nada melhor que penteados práticos, simples, fácil de fazer, mas que ao mesmo tempo dão aquele up no visual sabe? E com apenas um prendedor de cabelo, uma tiara, um laço ou alguns grampos já é possível fazer algo diferente no nosso cabelo. O meu cabelo é cacheado/crespo mas acho que as ideias de penteados que eu trouxe hoje vão servi para todos os tipos de cabelo ok meninas? Selecionei 10 penteados que eu mais gosto de usar no meu dia a dia, e trouxe para compartilhar com vocês no vídeo de hoje, bora conferir? Let’s Go Girls... 




 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...