quarta-feira, 3 de maio de 2017

Maquiagem fácil para o dia a dia ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem alguma menina por aqui que definitivamente ama maquiagem, mas detesta ficar horas na frente do espelho se maquiando, porém sair de casa de cara limpa esta totalmente fora de cogitação??? Então levanta a mão aeh lindonna _o/ rsrs...
Eu por exemplo sou bem assim mesmo meninas, rsrs... No meu dia a dia, não me importo de sair de casa sem make, mas só se eu tiver extremamente atrasada a ponto de não dar mais tempo de passar nem um rímelzinho sabe rsrs. Gosto muito maquiagem, porém detesto produções muito elaboradas, difíceis de fazer que que demanda horas para ser concluída. Além do mais, gosto mesmo é de maquiagens mais leves que não me transformem em algo que eu não sou naturalmente. E cá entre nós haja animo para ficar passando aquele “reboco” na cada todo santo dia, usar um kilo de make na cara além de demandar muito do nosso tempo corrido, ainda pode nos deixar artificial de mais vocês não acham? É claro que quando o assunto é uma festa por exemplo, agente não só pode como deve mesmo caprichar um pouco mais no quesito maquiagem. Mas quando se trata do nosso dia a dia, escola, trabalho, curso ou faculdade, o melhor mesmo é apostar em maquiagens praticas e fáceis de fazer. Por isso hoje trouxe pra vocês algumas inspirações de makes super lindas ideal para o dia a dia daquelas que não abrem mão de uma maquiagem básica para encarar os obstáculos sempre com um batonzinho e um saltão rsrs. Então vamos as inspirações de hoje? Let’s Go Girls...









Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...