segunda-feira, 29 de maio de 2017

Faça Você Mesma ♥ Pingente de celular com pompom

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Meninas, hoje eu venho compartilhar com vocês uma daquelas dicas super fofas de customização que eu definitivamente amo fazer rsrs...
Outro dia navegando pelas páginas do meu site de fotografia favorito o weheartit encontrei uma foto super fofo de um celular com pingente de pompom, e é claro que foi tipo assim “amor a primeira vista” né gente rsrs. E como eu amo pompom porque não fazer o meu próprio pingente de pompom também né?! aqui no blog eu já ensinei como fazer um chaveiro de pompom, caneta de pompom, e agora é hora de vim mostrar pra vocês como fazer um pingente de celular de pompom também. Já adianto que essa customização é super simples e muito fácil de fazer meninas. Então vamos ao vídeo de hoje??? Let’s Go Girls...


 

Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

 

4 comentários:

  1. Eu adorei essa dica *-*
    Amo seu blog, tudo aqui é muito fofo ♥
    Beijãaaao <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Digite seu comentário...eu amo seu blog eu sou uma criança de 8 anos e eu adoro esse estilo patricinha me encina a ter um material fofo da escola te amo bjs

    ResponderExcluir
  3. Digite seu comentário...eu amo seu blog eu sou uma criança de 8 anos e eu adoro esse estilo patricinha me encina a ter um material fofo da escola te amo bjs

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...