quinta-feira, 25 de maio de 2017

Como customizar almofadas fofas para decorar o seu quarto ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Meninas, hoje eu vim falar com vocês sobre um assunto que eu definitivamente amo, que é decoração e customização \o/
Não, eu não customizei nada dessa vez não meninas rsrs... Mas trouxe dicas ótimas de como podemos fazer almofadas super fofinhas para decorar o nosso quarto ebaaa!!!
Usando apenas materiais simples e muuita criatividade podemos nós mesmas customizar tantas coisas fofinhas para o nosso cantinho meninas, eu fiquei apaixonada por todas as ideias, espero que vocês também gostem. Eu com certeza vou tentar fazer alguma dessas depois e você? Bora conferir? Let’s Go Girls...

Começando por estas almofadas de rosquinha que cá entre nós é uma “doçura” a parte, e com certeza vai deixar qualquer quarto mais doce rsrs...
 
E que tal transformar uma simples blusa em uma almofada linda em meninas???
 
As almofadas de emoji já viraram febre, eu mesma tenho uma super fofinha com um desses smiles apaixonados com os olhinhos de coração #UmAmor a minha eu ganhei, mas pra quem não consegue encontrar essas fofuras pra comprar, fazer a sua própria almofada de emoji é a coisa mais fácil do mundo. E fica muito fofo meninas!
 
E que tal colocar estampas super divertidas em uma simples almofada antes sem graça? Achei a ideia desses adesivos aqui super pratico.
 
Fiquei apaixonada por estas almofadas em formato de coração!!!
 
Os pompom’s estão super em alta, então que tal usa-los para customizar uma almofada super fofa como esta aqui...
 
Bom, eu particularmente amo moda, e uma almofada da Chanel com certeza vai deixar o seu quarto bem mais fashionista.
 
Para as garotas kawaii olha só que fofura esta almofada com rostinho oooowh...
 
E se você prefere algo ainda mais pratico e fácil de fazer, basta comprar alguns tecidos estampados, com estampas que combinem com o seu estilo e com a decoração do seu quarto e fazer algumas capas para as almofadas do seu quarto. Você pode misturar os desenhos, as texturas criando assim um mix de estampas super fofo, fica lindo meninas.



 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus...
 

Um comentário:

  1. Nossa Re, ameiii!!! Com certeza vou tentar... Dicas maravilhosas <3

    Beijoss!

    http://clicheadolescente18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...