quarta-feira, 10 de maio de 2017

A Pedido da Leitora: Dicas para cuidar da pele do seu rosto ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje venho atender ao pedido de uma lindonna aqui do blog que me pediu um post para compartilhar com vocês como eu cuido da minha pele. Vim contar isso pra vocês e separei também mais algumas dicas de como conseguir uma pele bonita em casa. Mas antes bora conferir o recadinho da nossa leitora? Let’s Go Girls...
                                                                                     
Então meninas, confesso que nunca tive grandes problemas relacionado a minha pele não. Mesmo durante a minha adolescência nunca fui de ter espinhas, cravos e acnes. Logico que de vez em quando aparecem sim uma espinha ou outra, mas nada que me atrapalhe de modo geral. Sou difícil de dar espinhas meninas, mas quando uma resolve aparecer é daquelas que fazem o maior estrago sabe? rsrs...
Não sei ao certo qual é o meu tipo de pele, pois quando o clima esta favorável ela é bem normal, mas quando é verão ou em dias muito quentes minha pele fica extremamente oleosa então não sei precisar se a pele do meu rosto é normal ou mista.
Desde muito nova, sempre fui muito vaidosa e pegava os produtos de beleza da minha irmã, então sempre tive esse cuidado de limpar a pele todo, usar cremes faciais e também por causa da minha irmã acabei criando o abito de sempre usar protetor solar, fatores que na minha opinião sempre contribuiu bastante para o bem estar da minha pele, e a prevenir cravos e espinhas também.

E quanto a minha rotina de cuidados diários com a minha pele:
-Todos os dias eu faço limpeza de pele a noite antes do banho para remover todas as impurezas acumuladas no decorrer do dia.
- Nunca durmo de maquiagem
- Após o banho sempre uso um creme de pele especifico para o rosto
-Pelo menos uma vez por semana eu faço uma boa esfoliação de pele no meu rosto
-Evito tomar sol em excesso no rosto
-Sempre uso protetor solar antes de sair de casa

Produtos que eu uso:
-Água Micelar para limpar o rosto
-Protetor solar da Rewew fator 50
-Esfoliante facial
-Creme facial da Avon de pepino e chá verde
Então meninas é assim que eu cuido da minha pele. Mas se vocês desejam ter uma pele mais bonita e saudável bastar começar a ter alguns hábitos diários e cuidar corretamente da pele de vocês. É claro que cada caso é um caso, a genética e os hormônios ajudam muito nessa questão, mas acredito que ter uma pele bonita é sim possível e acessível para todas, pois com métodos simples e cuidados básicos tenho certeza que você conseguirá uma pele naturalmente mais saudável sim. Por isso trouxe mais algumas dicas que fazem toda a diferença na hora de cuidar do seu rosto, bora conferir? Let’s Go Girls...
 
Antes de mais nada, descubra se a sua pele é normal, seca, oleosa ou mista e só então escolha os produtos corretos para o seu tipo de pele.
 
Para manter os cuidados com a sua pele em casa, tenha pelo menos um tônico ou uma loção adstringente para remover a maquiagem e fazer uma boa limpeza de pele diariamente. Sabonetes específicos para o rosto também ajudam bastante nesta questão da limpeza do rosto. Adquira também um creme facial adequado para o seu tipo de pele, ele ajudará bastante a manter sua pele mais hidratada e livre das espinhas. Já o esfoliante é importante para a remoção de cravos e acnes meninas.
 
O sol pode ser um vilão, principalmente se você tiver acabado de estourar aquela espinha na testa por exemplo rsrs... Pois o sol pode transformar aquela espinha estourada em uma mancha difícil de serem removidas depois meninas. Por isso evite ao máximo tomar sol no rosto se sua pele estiver ferida ok.

 
Uma boa alimentação e uma dieta saudável regrada de muitas verduras e alimentos saudáveis ajudam e muito a deixar a nossa pele ainda mais bonita. E beber bastaaaaaante água também.

 
Nosso organismo e nosso estado emocional contribuiu muito para o aparecimento de novas espinhas e cravos. Minha irmã por exemplo sempre que ela fica muito nervosa ou ansiosa de mais com alguma coisa ou situação, o rosto dela “pipoca” de espinhas. Então aprenda a controlar certas emoções e situações que podem contribuir para o aparecimento de novas espinhas.
 
Nunca durma de maquiagem, e evite usar maquiagens muito ruins ou de baixa qualidade.

 
Algumas receitinhas caseiras também podem te ajudar a ter uma pele mais bonita, Na internet não faltam opções, dicas e receitas de misturinhas ideais para aquele dia de spa em casa aonde você tira um tempinho só pra cuidar da beleza.


 

3 comentários:

  1. Obrigada pelo post, Reh! 💜

    ResponderExcluir
  2. Oi renata♡ eu te admiro muito e gostaria que você fizesse o posto,
    Fazendo o help!!bom viu começar falando o motivo por que uma amiga minha tinha pegado o nome no meu caderno com a palavra"patty eternamente"aí quando foi nesse ano 2017. Ela ficou me enchendo me chamando de pet nada a ver comparar essas palavras e agora os meninos também ficam implicado comigo.
    E eu pensei em você me ajudar por favor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi renata♡ eu te admiro muito e gostaria que você fizesse o posto,
    Fazendo o help!!bom viu começar falando o motivo por que uma amiga minha tinha pegado o nome no meu caderno com a palavra"patty eternamente"aí quando foi nesse ano 2017. Ela ficou me enchendo me chamando de pet nada a ver comparar essas palavras e agora os meninos também ficam implicado comigo.
    E eu pensei em você me ajudar por favor!!!!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...