quarta-feira, 10 de maio de 2017

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora dar aquele “Help” básico aqui para uma leitora hoje meninas? Mas antes bora conferir o recadinho que ela me enviou?
 
Então lindonna, primeiro, acho que você não precisa ficar se sentindo culpada por alguém gostar de você, afinal, você não forçou nada e também não iludiu ninguém, uma vez que não temos a total certeza se o garoto de fato gosta de você além de apenas uma amizade e tal, já que o garoto além de olhares nunca se declarou ou falou alguma coisa mais concreta a respeito do que ele de fato esta sentindo por você.

Se ele ainda não se declarou nem nada do tipo, não vejo necessidade de você ir até ele para jogar um balde de água fria no menino rsrs... Faça isso apenas se ele vir puxar conversa com você, e se nessa conversa ele der a entender que estar afim mesmo de você. Porque ninguém chega pra alguém e dá um “passa fora” na pessoa só porque ela esta olhando pra gente né? rsrs Mas se ele vier fala alguma coisa com você, ou pedir para alguém mandar algum recado pra você ou algo do tipo, aí sim você pode falar de maneira educada que infelizmente não quer nada com ele e desfaça qualquer mal entendido que possa ter acontecido entre vocês.

Se ele acha que você também esta gostando dele, porém você não sente nada pelo garoto, evite qualquer tipo de situação que possa vir a alimentar esse tipo de sentimento e esperança dentro dele. Para que ele possa notar que definitivamente você não esta de fato afim dele.

 

2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...