quarta-feira, 3 de maio de 2017

Manual da Patricinha: O que levar na bolsa ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Outro dia uma leitora aqui do blog me pediu um post através do meu instagram, ela me pediu um post relacionado sobre o que um patricinha deve levar dentro da bolsa. Bom, com certeza eu já devo ter feito algum post aqui no blog com dicas sobre isso, mesmo assim decidi fazer um “Manual da Patricinha” pra vocês todo voltado para este tema em questão. O que será que uma Patricinha deve de fato levar na sua bolsa? E o que será que eu levo dentro da minha bolsa meninas? Bora confeir? Let’s Go Girls...
 
Então lindonnas, eu não posso vir aqui e dizer o que você deve carregar dentro da sua bolsa, pois essa questão é muito relativa, afinal o que vamos levar de fato nas nossas bolsas vai depender muito do que cada pessoa precisa no seu dia a dia. O lugar para onde vamos também interfere bastante na hora de escolher o que colocar dentro da bolsa, e até mesmo o tamanho da nossa bolsa influencia muito nesta hora. Não existe uma regra obrigatória de itens que você precisa ter dentro da sua bolsa. Cada pessoa leva o que bem entender, e é claro leva consigo tudo aquilo que você vai precisar naquele dia. E para começar o post de hoje vou compartilhar com vocês o que eu costumo levar dentro da minha bolsa. E isso era exatamente tudo o que levei neste dia, o que não significa que todos os dias isso vá esta lá rsrs, mas enfim, vamos conferir o que tinha...
 
♥ Garrafa de água: Sempre levo minha garrafinha de água comigo, pois aqui é bem quente e ficar com sede no meio da rua esta fora de cogitação meninas rsrs.

♥ Guarda chuva: Que no meu caso serve também como guarda sol, porque uso tanto pra me proteger da chuva quanto para me proteger do sol também.

♥ Carteira

♥ Biscoito: Comida é algo que não pode faltar dentro da minha bolsa gente rsrs. Sempre tem alguma coisinha tipo, biscoito, chocolate, bala ou chiclete.

♥ Celular e fone de ouvido

♥ A chave da minha casa

♥ E minha nécessaire

E antes que vocês me perguntem o que eu levo na minha nécessaire deixa eu já mostrar pra vocês, porque gente, tem muuuuuuita coisa dentro dela rsrs.
♥ Creme de pele
♥ Perfume
♥ Lixa de unha
♥ Batom/Gloss
♥ Prendedor de cabelo
♥ Grampos
♥ Alfinete
♥ Lápis de olho
♥ Rímel
♥ Remédio pra dor de cabeça
♥ Lenços de papel
♥ Espelho
♥ E era pra ter absorvente também, mas é obvio que ele não ia sair na foto né gente?!!! rsrs...

Agora que vocês já sabem o que eu levo na minha bolsa, vamos as dicas de coisas básicas que vocês podem estar levando aí dentro da bolsa de vocês também.
Se a sua bolsa for Grande:
Uma nécessaire
Guarda chuva
Celular
Tablet
Câmera fotográfica
Carteira
Livro
Óculos de sol
Agasalho caso a previsão do tempo seja de frio
Uma sapatilha ou rasteirinha, caso você esteja de salto e vá precisar trocar depois.
Chave de casa
 
 


Se a bolsa for pequena ou Bolsa de festa:
Celular
Espelhinho
Batom ou Gloss
Carteira de identidade
Dinheiro
Chave da sua casa
O que levar dentro da sua Mochila:
Cadernos
Livros
Estojo de lápis
Agenda
Um guarda chuva
Toalha de rosto
Celular e fones de ouvido
Garrafa de água
Lanche
Uma nécessaire
 
O que levar na Nécessaire da escola:
Espelho
Um batom, gloss ou brilho lábial
Prendedor de cabelo
Lixa de unha
Absorvente
Desodorante ou perfume
 
O que levar na bolsa da academia:
Garrafa com água
Toalha de rosto
Desodorante
Espelho
Barra de cereal
Celular
Fones de ouvido

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...