quinta-feira, 11 de maio de 2017

Produtos que eu uso no meu cabelo ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trouxe mais um vídeo pra compartilhar aqui no blog com vocês lindonnas \o/
Será que finalmente estou tomando gosto pelos vídeos? huuum, talvez rsrs
E no vídeo de hoje eu vim mostrar pra vocês todos os produtos de cabelo que de fato eu uso e que tem dado super certo no meu cabelo. Confesso que sempre tive dificuldade de encontrar bons produtos que de fato surtisse resultado positivo no meu cabelo, pois o meu cabelo apesar de ser cacheado, é crespo também, extremamente ressecado, fino e fraco, por isso tinha muita dificuldade de entender o meu cabelo, encontrar os produtos certos, cuidar e valorizar o meu cabelo da maneira correta. Mas depois de tantos produtos, algumas decepções e um tal de testa daqui, testa dali, rsrs, finalmente estou satisfeita com os produtos que eu tenho usado que realmente sem sido ótimos para o meu cabelo e com isso cuidar dos cachinhos fica bem mais fácil. E consequentemente, com um cabelo saudável  e definido a gente se sente bem mais segura para soltar de vez os cachos e valorizar o cabelo lindo que a gente tem né meninas? 
Por isso fiz este vídeo para compartilhar com vocês o que tem dado certo no meu cabelo, e se alguma de vocês tem o cabelo parecido com o meu e não sabe o que usar, deixo todos os produtinhos citados no vídeo como dica pra vocês. Sei que cada cabelo pode reagir de uma maneira diferente ao mesmo produto, mas não custa nada testar, vai que funciona no seu cabelo também assim como funcionou no meu. E foi só testando inúmeros produtos diferentes que cheguem até estes que estou usando hoje e que tem sido maravilhosos para o meu cabelo... Então vamos ao vídeo de hoje? Let's Go Girls...



Só lembrando que não tenho nenhum tipo de parceria com nenhuma marca destes produtos citados no vídeo. Portanto estou indicando eles, porque de fato foram bons para o meu cabelo, sem nenhum intuito de induzi-las a comprar nada a fim de lucrar em cima disso não ok lindonnas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...