quarta-feira, 10 de maio de 2017

Tour pela minha penteadeira + Bate Papo ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Atendendo ao pedido de muitas de vocês, hoje eu trouxe vídeo eeeeeeh \o/
Quero muito poder encontrar forças e animo para gravar mais vídeos aqui pro blog gente rsrs... E desta vez trago um tour da minha penteadeira pra vocês, sei que muitas já viram ela por foto, mas acho que no vídeo dá pra mostrar mais detalhes, e aproveito para deixar como dica tudo o que eu usei pra customizar um dos meus cantinhos favotiros do meu quarto. Pois como muitas já sabem assim como a maioria das coisas do meu quarto, eu praticamente fiz essa penteadeira do zero né gente?! rsrs amo transformar moveis velhos ou customizar coisas de decoração e vocês??? Mas chega de blá, blá, blá e vamos ao vídeo de hoje? Let’s Go Girls...



E quem quiser se escreve lá no meu canal fique a vontade ;)
http://youtube.com/renatapryncess

Por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...