segunda-feira, 24 de julho de 2017

Dicas para à volta as aulas de Agosto ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sei que muitas de vocês ainda estão curtindo as férias, mas o post de hoje já vai ser focado nas voltas as aulas do meio do ano. Hoje trouxe para compartilhar com vocês, várias dicas e inspirações pra vocês voltarem para a escola com o pé direito e prontas para arrasar neste novo período de aulas. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go girls...
 
E pra começar, nada melhor que voltar às aulas com tudo limpinho não é mesmo? Por isso tire aí um dia das suas férias para lavar sua mochila, seu estojo, sua nécessaire, seu uniforme escolar e seus tênis também.
 
Tem gente que gosta de comprar material escolar novo no meio do ano. Mas se vocês não tem dinheiro para comprar coisas novas agora, tudo bem meninas. Com um pouco de criatividade e gastando pouco dinheiro vocês conseguem customizar o seu material escolar para deixar tudo mais divertido, com uma cara nova, mais fofo, original, diferente e bem estiloso também. Separei algumas ideais bem legais que vocês podem usar na hora de customizar o seu material escolar, bora conferir:

Uma dica super simples e que faz toda a diferença é customizar a capa do seu caderno ou agenda. Nesta hora vale usar a criatividade para deixar o seu caderno bem a sua cara.
 
Outra dica super bacana é customizar a sua mochila para dar aquele up total no seu visual escolar.
Os chaveiros também são uma opção simples para deixar o seu material escolar ainda mais fofo meninas.
Vocês também podem customizar os seus lápis e canetas.
E não custa nada já deixar todo o seu material bem arrumadinho e organizado dentro da mochila só esperando o dia da volta as aulas. Assim você evita aquela correria de ficar arrumando tudo em cima da hoje e acabar esquecendo alguma coisa importante pra traz.
 
Se no decorrer do ano até agora as suas notas não foram tão boas assim, calma que ainda da tempo de mudar isso meninas. Aproveite as férias para dar uma boa estudada naquelas matérias que você mais teve dificuldade no primeiro semestre e se esforce par voltar as aulas com tudo sabendo todos os cálculos e formulas para só tirar boas notas daqui pra frente e garantir férias logo logo e não correr o risco de ficar de recuperação no final do ano. Você pode estudar sozinha por contra própria, ou pode chamar as amigas para estudarem juntas.
 

Bom meninas e agora vamos tratar de algumas dicas de make, penteados e looks para chegar chegando logo no seu primeiro dia de aula.

Se o seu objetivo é ser mais ousada e radical, pode fazer uma super transformação durante as férias e voltar completamente repaginada. Tipo um corte de cabelo novo ou uma cor nova de cabelo. Mudar o seu estilo, suas atitudes ou modo de se vestir. Se você era do tipo mais simples e basicona, que tal começar a se arrumar mais a partir de agora e ser mais vaidosa e fashionista.
Um dia antes das aulas começarem, faça um verdadeiro dia da beleza, um spa em casa para cuidar da aparência, relaxar um pouco e se preparar para voltar linda para essa maratona maluca que é o dia a dia escolar meninas. Aqui no blog já tem vários posts completos com dicas de como fazer um spa em casa que basicamente consiste em tirar um tempinho só pra você se cuidar. Fazer as unhas, cuidar do cabelo, da pele, fazer as sobrancelhas, descansar e relaxar.
E para voltar as aulas com tudo, o look é muito importante não é mesmo? Então aqui vão algumas inspirações looks super lindos que combinam com o ambiente escolar e que vocês podem se inspirar na hora de montar o seu look do dia para escola meninas.
 
 
 
 
 
 
 
Um bom penteado sempre faz a maior diferença na nossa produção escolar, por isso penteados despojados ou penteados fofos e femininos são sempre bem vindos quando assunto é escola meninas.
 
 
 
 
 
O make também é fundamental não é mesmo meninas. Se você não sabe se maquiar, aproveite as férias para ver vídeos na internet, tutoriais, dicas e truques de maquiagem para você aprender qual tipo de maquiagem combina mais com você, e o que você pode usar a seu favor para garantir uma make bonita para arrasar na escola. Aqui vai algumas inspirações de makes para vocês usarem no primeiro dia de aula e no restante do ano também...


 

5 comentários:

  1. Oii reh, tudo bem? Então, você poderia fazer um post de looks para ir a escola com saias? Pois eu não uso calças e é bem dificil escolher um look bonito, ja que estudo de manhã. Beijos linda, fica com Deus ♡

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!

    ass:Mavelly

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Minhas aulas voltam dia 02 e já vou separar meu material e lavar minha mochila também!

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Reh estou MUITO confusa!!!!
    Me ajude com o help Princess pfv!!!
    Eu amoooo ser paty porém estou com influência das minhas amigas, e elas tipo, não são pattys! Gostam de funk e tal. Falam palavrão... (Eca). Mas as vezes eu queria ser como elas... Mas eu quero ser paty! Me ajuda!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Reh, você é perfeita no que faz, meus parabéns!! Queria que me ajudasse em algo, me diga da forma que você quiser. Como descobrir a minha vocação, assim como faculdade ou aulas do tipo que não são tão relevantes (bale, violão, natacao). Obrigada desde já! ❤️

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...