terça-feira, 4 de julho de 2017

Faça você mesma ♥ Touca fofa para esquentar o seu inverno

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí lindonnas, como esta o clima aí na cidade de vocês???
Por aqui em Belo Horizonte o inverno chegou com cara de inverno mesmo aquele ventinho frio chegou com tudo. Não sei vocês, mas eu particularmente amo dias frios, sou apaixonada pelo clima e principalmente pelos looks e tendências dessa estação em questão meninas. E o clima por aqui esta tão agradável que até me inspirou a fazer uma customização especialmente pensada para o inverno. Para hoje eu vim compartilhar com vocês como customizar sua touca/gorro para passar este inverno bem quentinha e ainda esbanjar muita originalidade e fofura por aí rsrs...
E para customizar a minha touca eu me inspirei nesta touca aqui da franciny ehlke que cá entre nós arrasa sempre né meninas?!


Então meninas, a customização é super simples. Comprei esta touca pink em uma dessas lojoinhas de R$ 2,99 e sim, este foi o valor pago nesta touca super fofa gente (muito barato) rsrs. E para dar um up nesta touca básica, eu coloquei este aplique de que remete a cílios postiços que tem sido uma super tendência do momento e que eu particularmente acho um amorzinho meninas rsrs. Então vamos ao passo a passo? Let’s Go Girls

Para customizar a minha touca, eu recortei um tecido preto para fazer o desenho dos olhinhos/cílios e em seguida foi só colar o tecido na touca com o auxilio de uma cola para tecido até formar o desenho que eu queria e prontinho meninas.


 
Eu particularmente aaaaaaaamei o resultado final da minha touca meninas. Mas existem também várias outras formas da gente dar um up neste acessório que pra mim é a cara do  inverno. Por isso trouxe mais algumas dicas e sugestões de customizações pra vocês. Como por exemplo esta dica aqui que consiste apenas em colocar pompom na sua touca ou gorro. Fica muito fofo e pompom esta super em alta também.


Vocês também podem bordar a sua touca com algum desenho fofo ou uma frase bacana, ou podem colar etiquetas legais para dar um up.


Outra dica é pedir para sua mãe ou avó para fazer uma touca de tricô ou crochê pra vocês. São bem quentinhas e ainda dão um charme a mais as suas produções e looks de inverno.


E pra finalizar, separei alguns looks com toucas e gorros para nos inspirar ainda mais.



 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.
 

4 comentários:

  1. Oi Preciso De Algumas Dicas Suas Urgente

    ResponderExcluir
  2. Renata, faz um post de como seguir o estilo boho e ser estilosa, por favor? É que muitos me chamam de brega por eu gostar desse estilo mais eu não quero abandonar ele pq é meu estilo...Só que ngm hj em dia usa ele

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...