segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Como se vestir como uma tumblr girl ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora falar um pouco sobre o estilo do momento? O estilo Tumblr que parece mesmo ter chegado pra ficar. Um estilo que eu particularmente adoro e vocês???...
Então hoje o post esta bem fashion! Ideal para quem já é adepta do estilo tumblr, pra quem deseja começar a se vestir como uma tumblr girl, ou se você simplesmente acordou com aquela vontade de usar um look bem tumblr... Trouxe pra vocês várias dicas e inspirações de como se vestir como uma garota tumblr. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

Seja fashionista
Então meninas, a primeira coisa que vocês precisam para se vestir como tumblr girl é senso de moda. Pois como podemos notar através dos looks das tumblr girls é que elas são extremamente fashionistas e entendem muito bem sobre este universo fashion. Já que seus looks são sempre bem elaborados e contem bastante informação de moda e tendências do momento também.
Use jeans
Uma coisa que definitivamente não pode faltar no guarda roupas de uma tumblr girl são peças jeans. Calças, shorts, saias, coletes, jaquetas...
Jeans destroyed
E por falar em jeans, um item queridinho de toda tumblr girl é o jeans destoyed/jeans rasgado. Que sempre deixa o look com um ar mais despojado.
Cintura alta
Peças de cintura alta são super tumblr meninas. Calças, shorts e saias.
Peças básicas e minimalistas
Peças estampadas são sim bem vindas no estilo tumblr. Porém a maioria dos seus looks segue uma linha mais básica e minimalista.
Cropped
Croppeds são uma ótima opção para compor looks estilo tumblr, e combinam super bem com aquelas peças de cintura alta que toda tumblr girl gosta de usar.
Patches
Roupas e acessórios com patches deixar qualquer look com uma pegada mais divertida, descontraída e estas fofurinhas ainda são super tumblr também.
Moletom
Os moletons além de confortáveis e quentinhos, também são peças muito usadas pelas tumblr girls.
Jaquetas e coletes jeans, jaquetas de couro e jaquetas estilo colegial são ótimas sobreposições para compor o seu look estilo tumblr.
Blusas com detalhes no decote
Blusas decotadas e com detalhes ajuda a valorizar o colo e ainda tem uma pegada super tumblr. Principalmente estas blusas com detalhes de fitas entrelaçadas que as tumblr girls adoram usar por aí.
Vestidos e saiais mais justos e de comprimento médio e abaixo do joelho deixa o look mais chic e tem uma pegada super tumblr também meninas.
Tênis, sandálias e botas
Para compor todos estes looks lindos estilo tumblr que a gente fica “babando” as tumblr girls sempre apostam em tênis confortáveis e estilosos para os pés. Os tênis branco são os queridinhos das garotas estilo tumblr. Sandálias de salto e tiras sempre compõe os looks mais sofisticados e chic das tumblr girls. Outra coisa que elas amam usar é botas. Chinelos estilo slide também são super tumblr.
Toucas fofas, chapéu e bonés são acessórios indispensáveis para compor um look tumblr.
Outros acessórios como gargantilhas, anéis delicados, mix de pulseiras e óculos de sol estilosos também deixam o seu look super tumblr meninas.


Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Eu também adoro o estilo tumblr! Apesar de não ser uma tumblr girl, amo todas essas peças, são lindas e super estilosas!!
    Beijosss,
    http://semprearrasandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pesquisando ser tumblr girl...E tua foto de perfil e tbm acho elas super estilosas.

      Era so isso mesmo;-;

      Excluir
  2. Queria super ser tumblr mas nao tenho roupa pra isso o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC pode procurar no youtube vários vídeos de DIY ,aí vai pegando nas suas roupas antigas e fazer ou adicionar detalhes novos ou seja fazer customização

      Excluir
    2. Ñ sei como é sua condição financeira o certo é vc trabalha ou estudar pra conseguir te roupa.É tudo oq vc precisa é muito simples querida

      Excluir
  3. acho que sou uma tumblr girl pelas coisas que vc falou que tem q usar para ser uma!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho essas roupas

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...