sábado, 25 de novembro de 2017

A Pedido da Leitora: Como se inspirar no estilo da Cat Valentine ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem já assistiu ao seriado Sam e Cat levanta a mão aeh _o/
Eu particularmente amaaaaaaaaaaaava iCarly foi um dos meus seriados predileto disparado até hoje (saudades) rsrs... E assistir ao “Sam e Cat” mais por causa da personagem Sam que eu gostava desde o iCarly rsrs E hoje o post não é sobre a Sam mas sim sobre o estilo da Cat Valentine. E o popst de hoje foi uma sugestão de uma leitora aqui do blog. Bora conferir o recadinho que ela deixou por aqui outro dia:

Então meninas, assim como a Ariana Grande na vida real, a sua personagem Cat tem um estilo extremamente feminino e fofo vocês não acham? Cat é uma adolescente meiga e estar sempre com looks confortáveis e femininos, segundo uma linha mais “bonequinha” com direito a muitas saias, blusas fofinhas, cardigãs, jeans, tênis e sapatilhas.
E se você deseja se inspirar no estilo da Cate aqui vai uma lista básica de peças que não podem faltar no seu guarda roupas meninas:

-Vestidos estilo boneca acentuado
-Saias rodadas
-calça jeans de modelo skini
-leggie
-Blusas fofinhas
-Blusas de modelo peplum
-Estampas floral vintage
-Estampas fofas
-Babados
-Cardigã
-Casaquinhos de lã
-Sapatilhas
-Tênis estilo All Star e Vans


A maquiagem da Cat Valentine é beeeeem suave e sutil meninas. E consiste apenas em uma pele bem uniforme, um batom clarinho rosa ou coral e rímel.


O Cabelo sempre ruivo da Cat é lindo e esta sempre liso com babyliss nas pontas.
O quarto da Cat diz muito sobre a personalidade da personagem não é mesmo? Ele tem bastante informação e é literalmente lotado de coisas fofas como pôsteres e ursinhos de pelúcia. As cores são bem coloridas deixando em evidencia esse lado bem divertido da personalidade da personagem.
Cat Valentine tem uma personalidade muito meiga e doce. Apesar de passar uma certa ingenuidade ela é bem esperta e independente, mora sozinha com sua amiga, cuida da casa e ainda leva muito a serio o seu trabalho como babá. È uma garota extremamente carinhosa e sensível. Uma amiga de verdade e para todas as horas. Cat ama seus amigos e é super carinhosa com todos eles. Além é claro de ser super divertida alegre e alto astral também.





13 comentários:

  1. Adorei!Faz um post falando sobre blogs de patricinhas q vc gosta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não acompanho outros blogs de patricinha.

      Pinkiss

      Excluir
  2. A cat é tão fofa ♡ poderia fazer um post de como se inspirar nas coreanas?

    ResponderExcluir
  3. Faz um post de como se inspirar na kylie e kendall jenner por favor? Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata,gostaria de te pedir um help! Eu tenho 11 anos e estou entrando na fase de pré adolescência, mas não encontro minhas personalidades, estou muito confusa!!😢. Help!!

    ResponderExcluir
  5. Vou te contar uma coisa, eu tenho inveja da minha prima. Eu tenho quase a mesma idade que ela(tenho 14 e ela 15) e tipo, ela é bem melhor que eu. A família toda elogia ela por ser linda, ter um corpo perfeito, um cabelo incrível, e eu sou gorda, nem peito tenho, cheia de espinhas e a família nunca me elogia. Ela também é bem mais madura que eu,parece já ter uns 20 anos(inclusive todas as amigas dela são bem mais velhas que ela),ela tem um namorado que a ama muito(e nenhum garoto sequer olha pra mim). E eu sou uma ridícula, infantil, boba, lerda...Eu odeio me sentir superior a ela e com isso eu acabo tendo vontade de fazer muitas coisas ruins com ela, simplesmente por ela ser linda,maravilhosa e perfeita e eu ser um lixinho comparada a ela. Eu queria literalmente ser ela, ser perfeita, ser linda, elogiada por todo mundo, mas infelizmente eu sou assim: feia, infantil, despeitada, boba, lerda e me sinto horrível também por ser uma invejosa, eu deveria amá-la porque somos da mesma família, mas eu não sei, ela é perfeita demais pra eu suportar isso,minha autoestima que já não é muito boa despenca quando eu vejo as fotos dela, quando falam dela eu tenho muita raiva porque ela sempre é melhor em tudo do que eu. Não aguento mais ser assim,não aguento mais me comparar tanto a alguém que eu nunca vou ser.Me ajuda Reh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido anotado. Em breve farei um Help pra você aqui no blog lindonna ;)

      Pinkiss

      Excluir
  6. Oie Renata,faz um post sobre presentes para namorado,inspirações. Bjs ♡

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...