sábado, 4 de novembro de 2017

Quem é a Dytto??? ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Meninas, hoje o post vai ser um pouco diferente ok?!
Sempre que descubro coisas novas, legais e úteis gosto de compartilhar aqui no blog com vocês que curtem coisas parecidas com o meu universo.
 
Hoje vim apresentar pra vocês a Dytto. Esse nome pode até soar estranho pra vocês, mas garanto que com certeza você já deve ter visto o rosto da Dytto por aí em algum lugar na internet, principalmente se você curte fotos estilo tumblr, ou se já fez alguma pesquisa sobre Garotas tumblr / Tumblr Girls. Afinal as fotos dessa garota em questão são verdadeiras inspirações pra quem curte essa vibe tumblr.

Mas o que muuuuitas de vocês talvez não saibam é que a Dytto não é apenas um rostinho bonito, e tão pouco é apenas mais uma garota tumblr que surgiu do nada para ditar “modinhas”. A Dytto tem 19anos e além de linda é uma das melhores dançarinas do mundo (pelo menos na minha opinião gente)rsrs... Ela arrasar quando o assunto é o "tutting" este é um estilo de dança que teve seu auge na década de 1980 com as comunidades apaixonadas de funk e de música electrónica. O nome é derivado de "Tutancâmon", o nome de um grande faraó, em referência à arte egípcia e hieróglifos. Ela mistura passos de Tutting com hip hop, e Street dance/Dança de rua também. Vendo os vídeos dela agente fica impressionado com a riqueza de detalhes dos seus movimentos, tudo feito com muita precisão que a gente até se esquece que ela é um ser humano de carne e osso como a gente (tem horas que mais parece um robô) de tão perfeita rsrs.
Selecionei alguns vídeos dela pra vocês verem meninas, dá o play que tenho certeza que vocês vão amar, eu tô apaixonada pelos vídeos dela!

Dytto | Dance Freestyle | Pill

  Need You | Dytto x RainO




Dytto x Poppin John | Bones


Dytto | FRONTROW | World of Dance Bay Area 2015 #WODBAY2015

  
E sabe uma das coisas que eu mais gostei na Dytto meninas? É que ela mesmo sendo uma dançarina de street dance, ela com muita originalidade e personalidade nuuuuunca perdeu a sua delicadeza e feminilidade. Provando para nós patricinhas que “Sim” é possível seguir qualquer estilo sem deixar de ser feminina. Pois tenho certeza que muita gente ainda pensa que pra ser feminina é preciso estar sempre de salto, um vestido rodado e viver montada como uma “boneca”. Nada disso meninas, você pode seguir o estilo que quiser, e ainda fazer o que você gosta de fazer sem deixar a sua feminilidade de dado.


Uma coisa que eu sempre falo aqui no blog quando me perguntam por exemplo “como ser despojada sem deixar de ser feminina” ou quando me pedem dicas de “como ser mais feminina” uma coisa que eu sempre falo  pra vocês é seja vaidosas meninas. Se arrumar, se maquiar, fazer as unhas, cuidar do cabelo, são coisas simples mas que deixam o esse nosso lado feminino sempre em evidencia. A Dytto por exemplo, não é muito difícil de se notar que ela é super vaidosa. Esta sempre com o cabelo bonito, as unhas grandes e bem feitas, e uma make leve e sutil.



Dytto manda super bem não só na dança mas também no quesito estilo meninas. Seus looks são para inspirar qualquer pessoa que curte esse estilo tumblr, mais despojado, swag e street. Seus looks são lindos, estilosos e super femininos. Selecionei alguns de seus looks para compartilhar com vocês e nos inspirar também, bora conferir?


E aí lindonnas, gostaram de conhecer a Dytto? Segue a baixo o canal e o instagram dela pra quem quiser acompanhar essa lindonna nas redes sociais também:





12 comentários:

  1. mdsss, é linda demais, não a conhecia, vou procurar!!

    blog
    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda ela vie os vídeos dla, aqui fiquei 😱😱..linda linda.. amei..

    ResponderExcluir
  3. Linda ela.. vie os vídeos dla.. amei.

    ResponderExcluir
  4. E nem por causa da correria ela alisou o cabelo,é uma inspiração..últimamente não estou me encontrando com meu cabelo cacheado 💔. Estou até pensando em alisar ele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o cabelo dela é lindo mesmo.
      Lindonna não alisa o seu cabelo não. O seu cabelo é lindo do jeitinho que ele é. Deixa ele natural que ele vai ficar muito mais saudavel. Se você usar química nele, vai acabar com a saúde do seu cabelo e lá na frente você pode até se arrepender de ter alisado.

      Pinkiss

      Excluir
    2. ela é meu neném @leugimtc (leugim tchick)

      Excluir
  5. Ela é linda conheço ela pelo integrante do Now United :Josh Beauchamp mais realmente ela é lindaaaa

    ResponderExcluir
  6. É só eu que vim saber tudo da vida dela por causa que eu vi o Josh no clipe dela

    Ela é uma ótima dançarina ameiii

    ResponderExcluir
  7. Mnn, eu estava viciada nessa garota e mds, seu blog ajudou mtooo!! Vlw msm (não liga para o e-mail, é o do meu pai)

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...