quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Comprinhas ♥ Pinceis de Maquiagem Fofos

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem gosta de maquiagem levanta a mão _o/
Confesso que não sou nenhuma “Louca por make” mas assim como toda boa vaidosa, eu não abro mão de uma maquiagem básica de vez quando rsrs... E apesar de não ser nenhuma exped em maquiagem, amo ficar vendo fotinhas de makes no weit e fico “babando” naqueles pinceis de maquiagem super, hiper, mega fofos que eu nunca imaginei que poderia encontrar por aqui. Até outro dia entrar em uma dessas lojas de bijus e me deparar com os pinceis de maquiagem mais lindos que eu já vi meninas, e é claro que eu tive que comprar rsrs...
O designer desses pinceis foram inspirados nas caldas das sereias, inclusive essa onda do “Sereismo” tem estado super em alta e euzinha aqui #amo!!! É bem colorido e segue um mix de cores bem Fantasy que tem tudo a ver com o universo das sereias. As cerdas dos pinceis também veem com um toque a mais de cor pra deixar tudo ainda mais fofo meninas. São tão lindo que dá até dó de usar rsrs...

 

E navegando pela internet a gente encontra vários modelos diferentes de pinceis de maquiagem um mais fofo que o outro né meninas? Mas eu acho que além de serem fundamentais na hora de se fazer uma boa maquiagem corretamente, os pinceis de maquiagem acabam fazendo parte da decoração das penteadeiras de quem definitivamente ama maquiagem, por isso eles tem estado cada vez mais fofos e coloridos. Afinal um potinho de pinceis em cima da nossa penteadeira já transforma o ambiente e denuncia que ali existe uma “vaidosa” também rsrs. Olha só que lindos estes outros pinceis que trouxe pra nos inspirar ainda mais meninas #KeroTodos rsrs...


 

4 comentários:

  1. Ammei os pinceis!Eu queria muito pinceis de unicornio,mas raramente uso maquiagem... :/

    O post ficou ótimo <3

    todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Renata, Help me, eu gosto muito do estilo patricinha, amo rosa, coisas fofas, mas não sou muito fã de usar o que todos estão usando, acho que pareço metida quando tento falar inglês e ninguém me conhece por Patty, sempre andei com os nerds, e sou meio doida (no bom sentido) tenho praticamente 11 anos, além do que tenho bem mais o estilo bem colorido e alegre do que pink and cute, mas sempre que vejo alguma garota patricinha, quero voltar a tentar, e estou bem mais na vibe sereia, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido Anotado. Em breve farei um post de "help" especial pra você aqui no blog lindonna ;)

      Pinkiss

      Excluir
  3. Que lindos!!! Quanto custou cada um? ❤

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...