quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje é dia de dar mais um “Help” para uma leitora aqui do blog. Então antes de mais nada bora lá conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:
 
É impressionante como as pessoas não conseguem aceitar, ou melhor respeitar o estilo dos outros, a personalidade dos outros, e a religião dos outros. Como alguém pode criticar ou “zoar ‘’ alguém pelo fato dela gostar de coisas relacionadas a Deus??? Zombar de alguém por isso, pra mim é a mesma coisa que zombar de Deus. Por isso não pense que você é o “errado” da historia porque não é. Errado é quem tem coragem de ficar fazendo uma coisa dessas.
Não devemos ter vergonha de assumir a nossa fé perante as outras pessoas, pois Jesus mesmo disse que “aquele que o negar diante dos homens, também será negado por Ele diante de Deus seu Pai no céu”. Ser cristão não é ter uma vida fácil como muitos pensam. Para ser cristão é preciso estar preparado para lutar as mais árduas batalhas que se tramaram contra nós. Sofreremos perseguições daqueles que não conhecem a palavra de Deus. Nossa fé será constantemente testada. E ainda temos que saber lidar com o próprio inimigo que diariamente tentará te desviar dos caminhos do Senhor.
 
Acredito que pessoas que não conhecem e que não temem a Deus se tornam um alvo fácil e um corpo aberto para que o inimigo as usem á fim de desanimar aqueles que caminham com Jesus. Muitas vezes estas pessoas que que nós “zoam” que nos criticam e que nos perseguem, estão sendo usadas pelo inimigo por isso na maioria das vezes elas não compreendem a nossa relação com Deus e a nossa forma diferenciada de viver a vida. Por isso devemos antes de mais nada orar por estas pessoas que nos persegue, para que Deus as perdoem e as livre desse mal que possa esta agindo na vida delas.
 
Independente do que possam estar falando a seu respeito ou a respeito da sua fé e da sua religião, continue sempre sendo você mesma e nunca mude para agradar ninguém. Afinal não viemos a este mundo pra isso. E devemos nos preocupar continuar em fazer aquilo que sabemos que é o certo. Viva para agradar a Deus e não para agradar as pessoas deste mundo, pois É Deus quem vai te dar salvação e vida eterna e mais ninguém. Enquanto as pessoas estão rindo de você, você esta cumprindo a vontade de Deus e esta construindo o seu galardão no céu. E elas??? Muita gente não acredita nessa coisa de “vida eterna” e vivem como se não tivessem que prestar contas para Deus um dia. Mas no dia que isso acontecer, tenho certeza que todas as pessoas que fazem isso vão se arrepender de tudo o que fizeram, pena que aí já será tarde demais para arrependimentos... Sei que as vezes dá até vontade de fazer justiça com as nossas próprias mãos, mas Deus esta vendo tudo isso meninas, e Deus é justo. Mais cedo ou mais tarde, a justiça de divina cairá sobre a vida dessas pessoas que zombam do seu nome e não leva a sua palavra a serio.

Continue ouvindo o que você gosta de ouvir. Afinal Cantar, louvar e adorar a Deus através de música também é uma forma de sentir a presença de Deus. Eu pelo menos me sinto muito bem quando canto e ouço músicas que me fazem sentir o Espírito Santo dentro de mim. Respeite sempre o gosto musical das outras pessoas, mas nunca deixe de ouvir aquilo que você gosta.

Um comentário:

  1. Não tenho religião, mas acredito em Deus e penso nele em tudo que faço. Amo seu blog!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...