quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Help Princess: Como chegar sempre linda na escola ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sei que o ano letivo já esta praticamente no fim. Mesmo assim o assunto do post de hoje vai ser dicas de como chegar sempre linda na escola. Se não der mais pra colocar estas dicas em pratica este ano, guarde-as para usar no ano que vem ok lindonna? Ah e o post de hoje vai ser para atender a um pedido de uma Leitora aqui do blog, então antes de mais nada bora lá conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog outro dia:


Bom, eu já estudei no período da tarde e sei bem como pode ser meio chato isso, na verdade acho esse período o pior período para ir para a escola rsrs, principalmente em dias mais quentes aonde o calor pode ser nosso inimigo numero um quando o assunto é chegar na escola linda e plena ainda mais se você sofre com aquela transpiração excessiva que é super normal meninas, eu mesma por exemplo transpiro muito também mas tenho lá minhas táticas para levar tudo isso numa boa. Então hoje trago pra vocês algumas dicas de como chegar sempre linda na escola. Bora conferir as dicas de hoje? Let’s Go Girls...
 
A minha primeira dica pra vocês é apostar sempre em looks mais leves. Pois roupas desconfortáveis, apertadas de mais, ou de tecidos mais pesados e grossos com certeza vai contribuir muuuuuito para que você sinta mais calor e consequentemente transpire muuuito mais também. Sei na sua escola o uso do uniforme não for obrigatório isso fica muito mais fácil. Mas caso o seu colégio exige o uso de uma blusa de uniforme por exemplo, opte por deixar o restante do look mais confortável como por exemplo uma bermuda, uma leggie, ou um jeans mais despojado e confortável pra você.
 
Se você transpira de mais e sempre fica com a blusa toda molhada de suor uma ótima dica é sempre usar blusas mais escuras, principalmente na cor preta que não mostra as manchas de suor quando esta molhada. Isso ajuda bastante a disfarçar e ninguém se quer nota que você transpirou de mais.
 
Leve para o colégio uma nécessaire com um kit básico pra você usar na hora que chegar no colégio. Limpe o rosto com lencinho ou uma toalha de rosto, retorque a make e use sempre um desodorantezinho ou um pouco de perfume. Assim você vai poder entrar na sala de aula sempre bonita e cheirosa.
 
Ansiedade é um fator que sempre nos faz transpirar mais que o normal. Portanto de você sofre com algum tipo de ansiedade na hora de ir para o colégio, tente trabalhar isso também. Procure ficar sempre calma. Tente não pensar nas coisas que te deixa mais nervosa. Vá para escola ouvindo música para relaxar. E não se preocupe em não transpirar pois isso só vai te deixar ainda mais nervosa e fará você soar ainda mais. E apesar de tudo é super normal todo mundo transpirar um pouco mais em dias quentes então não se preocupe tanto assim com isso e não transforme isso em uma neura ok?! rsrs...

 

4 comentários:

  1. Reh, me ajuda?? Preciso de um help princess... Bom, eu estudo de manhã e amo minha turma não me dou bem com todo mundo mas tenho vários amigos, etc. Só que a turma da tarde na minha opinião é horrível! E parece que todo mundo me odeia! Dá pra escolher que período ficar mas todas as minhas amigas "cansaram de acordar cedo" e vão pra tarde se misturar com as pessoas chatas!!! E se elas pararem de gostar de mim? Como eu faço pra ficar bem sozinha na escola? Morro de medo de sofrer bullying ou ficar triste o ano inteirinho! Me ajude por favor!! Eu não sei, simplesmente não sei por que me odeiam é uma tortura pensar nisso todo dia, e eu queria SIMPLESMENTE não ligar! Mas eu ligo! Me ajudaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi gata faz um post de como criar metas para 2018

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que eu sempre fazia quando transpirava demais era: Levar um uniforme extra na bolsa e trocar-lo no banheiro. Outra coisa era levar um pequeno perfume dentro da bolsa.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...