sábado, 25 de novembro de 2017

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí lindonnas, bora dar aquele “Help” para algumas leitoras aqui do blog hoje??? E como estou com alguns pedidos de Help acumulados por aqui, vou aproveitar este post aqui para atender a duas leitoras lindonnas aqui do blog. Ah e quem quiser pedir um “Help Princess” seja lá qual for o assunto em questão, é só me enviar aqui no blog através de comentários em qualquer post aqui do blog, por e-mail ou pelo meu instagram. Só não me enviem pelo FaceBook porque eu definitivamente não uso Face ok meninas?! Então sem mais rodeios vamos aos Help’s de hoje? Bora lá conferir o primeiro recadinho:

Então meninas, sei bem como é essa coisa de “Tentar descobrir o seu estilo” e de tendar entender a que universo você pertence. E sei bem como é complicado essa fase. Muitas das vezes nos até já sabemos do que de fato gostamos ou com qual estilo nos identificamos de fato, mas temos medo ou vergonha de expor para todo mundo o que somos de verdade. E isso se torna um transtorno para nós, porque nos vemos perdidas e confusas quanto a isso. Nós preocupamos tanto com o que podem pensar de nós que acabamos sendo algo que não somos de verdade a fim de agradar e ser aceita pelas pessoas que estão a nossa volta. Mas quanto essa questão de tentar se descobrir e encontrar o seu verdadeiro “EU”. Aqui mesmo no blog eu já fiz um post completo com várias dicas Sobre este assunto.

 Sei que formar uma personalidade solida e seguir um estilo que nos agrada pode não ser uma tarefa tão fácil quanto pareça ser. Mas infelizmente não podemos criar um estilo ou um gênero especifico para cada ocasião. Por exemplo: Quando estamos com a nossa família a gente se comporta de um jeito, na escola nos comportamos de uma maneira totalmente diferente. Na frente de alguns amigos somos uma, e na frente das outras pessoas mudamos nosso comportamento sabe?! Devemos ser nós mesmas em qualquer ocasião ou diante de qualquer pessoa meninas. Afinal não conseguimos manter tantas personalidades diferentes de uma só vez, e uma hora você sempre vai deixar transparecer o que você é de verdade para as pessoas.

O meu melhor conselho é “SEJA SEMPRE NATURAL”... Haja naturalmente e veja qual personalidade fala mais forte. E a personalidade que prevalecer acho que é esta que você deve seguir, pois a nosso estilo sempre costuma aparecer de forma natural. Eu por exemplo meninas, não sou Patricinha porque em um belo dia eu acordei e decidi ser patty não rsrs Isso foi algo que aconteceu NATURALMENTE na minha vida. Hoje em dia eu tenho um estilo mais despojado, não porque eu do nada decidi usar jeans rasgado não meninas rsrs e esse meu lado mais despojado também surgiu de forma natural, e acho que por isso consigo conciliar estes dois estilos na minha vida, porque eu não forço nada, é algo natural. E independente de qual seja o seu estilo, se você deixar ele surgir de forma natural, garanto que você vai se encontrar e vai se sentir bem sendo exatamente assim do jeitinho que você é.





Bom, então vamos para o segundo Help deste post que também tem um pouco a ver com essa coisa do estilo Patricinha meninas. Bora lá conferir o segundo recadinho de hoje:

Bom, primeiramentevamos esclareceruma questão sobre o “Estilo Patricinha” meninas. Sabe essa coisa de Patricinhas serem super populares no colégio? Essa coisa de Patricinhas com aqueles grupinhos fiel de amigas que a veneram? E toda essa fama de que todo mundo quer ser “amiga” das Patricinhas da escola? Tudo isso que a gente já esta bem acostumada a ver em filmes e series de adolescentes?!!! Pois é meninas, sinto em lhes enformar, mas isso é tudo ficção. Na VIDA REAL dificilmente estas coisas vão acontecer com você pelo fato de você ser uma Patricinha. Patricinhas são pessoas normais como qualquer outra. Não precisamos viver rodeadas de amigas para nos sentirmos mais patricinha. Não precisamos ser a garota mais popular da escola e muito menos a mais bonita. Uma garota que se identifica mesmo com todo este universo Patty não precisar de nada disso para ser uma “Patricinha de verdade”. E eu vivo dizendo isso pra vocês aqui no blog. Ser uma Patricinha de verdade é ser sempre você mesmo idependente do que vão pensar a seu respeito. É ser uma Menina/Mulher extremamente feminina, vaidosa, fofa, meiga e que deixa o mundo mais pink. Ser popular ou ter um grupinho de amigas não faz ninguém ser mais ou menos patricinha não.
Quanto essa questão de ser uma “pessoa chata” isso é algo muito relativo na minha opinião meninas. precisamos alisar o ponto de vista dessa questão, afinal, as pessoas a sua volta de acham chata, ou é você que se acha chata??? Se VOCÊ se acha chata e quer mudar isso, basta rever os pontos negativos da sua personalidade e trabalhar em cima disso. Tente ser mais simpática, mais humilde com as pessoas a sua volta, seja uma pessoa alegre e extrovertida, se permita fazer novas amizades independente do estilo da outra pessoa, seja gentil e educada.
Mas se as pessoas a sua volta te acha chata, aí a coisa muda, e eu sinceramente acho que você não deve se preocupar com isso, pois não devemos viver para agradar quem aos outros. Quem realmente gosta da gente aceita, respeita e aprende a conviver com o nosso jeito de ser. Geralmente as pessoas que estão a nossa volta e até mesmo aquelas que dizem ser nossas “amigas” (Mas de amiga mesmo não tem nada) rsrs Falam coisas só para nos colocar pra baixo e dentar nos derrubar. Muita gente que esta ao nosso redor tenta de uma forma ou de outra acabar com a nossa auto estima, pois todo mundo quer ver a gente bem, mas nunca melhor que eles sabe rsrs... Então não dê tanto ouvido assim para o que podem estar falando de você por aí. Absorva apenas as criticas construtivas e seja sempre você mesma.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...